Novo comercial anti pirataria da Sky: Gisele Bundchen Vs. Azarbox… Será que convence alguÉm?

1292

Se enganou quem pensou que a Sky esqueceu do Azarbox, apelido carinhoso criado pela operadora de tv por assinatura para nomear os receptores de satÉlite usados para piratear o seu sinal, entre outras operadoras, trocadinho com o nome da primeira marca famosa que trouxe receptores piratas para o Brasil, a Azbox.

Pouco mais de um mês atrás ela lançou um comercial com a cantora Claudia Leitte, no intuito de denegrir a qualidade da estabilidade do sinal dos receptores piratas similares ao Azbox, e no inÁ­cio do mês de maio, segundo o site VCFaz.TV, a Sky irá lançar um novo comercial anti pirataria, deta vez a estrela a brilhar será a Top Model Gisele Bundchen, que estrela os comerciais da Sky há anos.

Neste comercial a Sky continua a seguir a linha de agente secreto que veio para salvar o assinante, nele, Gisele Bundchen irá desarmar (hein? desarmar?) um receptor pirata que tem imagem ruim a tempo do cliente conseguir assistir um jogo de futebol em um receptor Sky que tem imagem excelente.

A linha de pensamento que está sendo seguida pela Sky sobre a pirataria da tv por assinatura tem sido muito mais branda que o discurso ao qual estamos acostumado. A empresa tenta sensibilizar as pessoas que ainda não tem receptor pirata instalado em casa e que por ventura pensam em adquirir um receptor de satÉlite pirata.

A operadora tambÉm anda repetindo por aÁ­ que o usuário de receptor pirata muitas vezes não tem noção de que está cometendo um ato ilegal.

O Áºnico problema que tenho visto nestes comerciais É o uso de pequenas mentiras para impactar o pÁºblico e tentar faze-lo desgostar do produto antes de adquiri-lo.

É obvio que um receptor pirata não tem imagem ruim, muito pelo contrário, a imagem tem qualidade igual Á  de um receptor Sky, pois a imagem É digital e não tem as interferências que tinha a TV analógica.

Por que a Sky não mostra um receptor que está travando na hora do jogo e com isto o usuário do receptor pirata não consegue assistir ao jogo.

Que o receptor foi mal instalado e está sem sinal de tv, coisas desse tipo.

As operadoras tem que fazer mesmo comercial contra a pirataria da tv por assinatura, já que devem proteger sim os seus negócios, mas tem que adotar uma linha menos engraçada e mais honesta com o pÁºblico que quer impactar.

Com a recessão econômica em que estamos entrando, não tá fácil nem para as operadoras de tv por assinatura e nem para os vendedores de receptor de satÉlite pirata. Se de repente a venda dos receptores de tv pirata caem ainda mais o mais províel É que não seja por conta do comercial anti pirataria da Sky.


comercial-sky-azbox-azarbox-gisele-bundchen