Directv e Sky tem novo satÉlite em órbita… Mas não É notÁ­cia boa para os assinantes brasileiros

988

Você que É assinante Sky e tem passado raiva com a sua operadora por que gostaria de um pacote mais consistente de canais HD, um que pudesse fazer frente Á s opções oferecidas pela Oi TV e que possa concorrer com as novidades que virão em breve para a Claro TV, talvez ficasse mais contente com a notÁ­cia de um novo satÉlite para a Sky em breve não É mesmo.

Pois saiba que a Directv, dona da Sky Brasil, mandou lançar não somente um, mas dois novos satÉlites no final do ano passado, eles foram colocados em órbita com sucesso.

Um dos satÉlites É para as operações da Directv na AmÉrica Latina, e o outro satÉlite É para as operações da Sky, no entanto não É motivo para comemoração pelos assinantes da Sky.

Você vai entender ao saber o nome dos satÉlites lançados: DirecTV-15 e SKY Mexico-1.

Isso mesmo, não É um satÉlite para a Sky Brasil, mas para a Sky MÉxico, enquanto isto os assinantes da Sky Brasil estão esperando aquele satÉlite que a Sky Brasil prometeu colocar em operação… Qual era o nome dele mesmo???

Bem, não interessa nÉ, o importante É saber que mesmo sendo a segunda maior operadora de tv por assinatura do paÁ­s o reforço para as transmissão da Sky Brasil ainda não vieram.

Como alÉm das assinaturas a Sky Brasil vende bastante o kit Sky PrÉ Pago, a necessidade de colocar um novo satÉlite…

Os satÉlites DirecTV-15 e SKY Mexico-1 foram lançados da Base Aeroespacial de Kourou Á  bordo de um foguete Ariane 5.