Cine Sky SD dá seu Áºltimo respiro nesta quinta-feira

1442

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, esta É a data marcada pela Sky para termina de vez com as transmissões SD do Cine Sky, os canais Premium exclusivos da operadora, um grande diferencial no satÉlite Intelsat 11 e que ajudou a Sky a conquistar por anos milhões de assinantes.

Com o advento da tecnologia HD e com a migração dos assinantes da operadora para esta tecnologia que permite uma qualidade de imagem muito melhor que a resolução SD, nada mais natural para a Sky que transmitir o Cine Sky, que são canais pagos a parte, somente em qualidade HD.

O Cine Sky, no entanto, vai deixar saudades em todos os que usam receptores de satÉlite piratas apontados para o satÉlite da Sky, pois o Intelsat 11 não dá acesso os seus canais HD, mas os piratas tinham no Cine Sky um diferencial muito bom para agregar valor aos seus receptores.

Os assinantes da Sky, no entanto, esperam que no espaço aberto pelo Cine Sky entrem canais de boa qualidade que ainda não estão na operadora.

A morte dos canais SD deverá ser uma constante tanto neste ano de 2014, quanto nos próximos anos, já que num futuro próximo os canais HD irão se tornar o padrão do mercado de tv via satÉlite e o diferencial será ter canais com imagem em resolução 4K.

Então vamos esperar que a Sky e todos as suas operadoras concorrentes passem logo todos os seus canais para a alta definição.

cine sky sd morre na quinta feira

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here