Sky Pré Pago Livre bloqueia canais abertos se o cliente não fizer recarga… Cade o conceito de Livre?

30534

Então, essa Sky só pode estar de brincadeira com a cara do cliente, eu que já não queria o Sky Pré Pago Livre nem de graça mas que já havia escrito dois artigos há mais de um ano, tanto falando sobre por que eu não compraria Sky Livre quanto com por que comprar Sky Livre, agora mudei totalmente o meu conceito e não vejo mais nenhuma vantagem em comprar o Sky Pré Pago Livre.

Quem nos alertou sobre esta nova regra do Sky Pré Pago Livre foi o nosso leitor suleletronica através dos comentários do facebook.

antes o sky livre se vc não fazia recarga pegava o sbt.globo,escola,adventista,band tudo livre a…agora com o sky prepago livre vc é OBRIGADO a fazer a recarga. se não fizer….em três meses fica com a tv parada sem nada

Suleletronica, vou confessar que num primeiro instante eu duvidei da informação, achei que era Pegadinha do Mallandro, como assim? Se o conceito Sky Livre nasceu para competir com a antena parabólica e liberar os canais abertos da Banda KU do Intelsat 11 para quem comprasse o kit Sky Livre?

Fui na página de dúvidas do Sky Pré Pago Livre para conferir e olha o que eu encontrei:

O que acontece se eu não fizer nenhuma recarga?

Caso o cliente não realize nenhuma recarga,ficará disponível apenas o Canal do Cliente, rádio e games interativos. A cada recarga de qualquer pacote, seja FIT, LIGHT ou MIX por qualquer período, o cliente ganha 90 dias de cortesia do pacote DIGITAL (canais abertos).

Isso mesmo, de três em três meses você é obrigado a fazer pelo menos uma recarga senão você terá os canais abertos do Sky Pré Pago Livre bloqueados.

Ou seja, você já comprou o receptor usado da Sky e a antena parabólica pagando um preço absurdo, pagou para instalar o kit Sky Pré Pago Livre na sua casa e ainda é obrigado, isso mesmo, obrigado a fazer recarga.

Carvalho…

Então, tem alguém que ainda acha que é vantagem comprar um kit Sky Pré Pago Livre?


sky-pre-pago-livre-recarga-obrigatoria