QUER INTERNET 4G DE GRAÁ‡A??? NÁƒO É ASSIM QUE VOCÁŠ VAI CONSEGUIR…

6931

Esta aqui É mais uma daquelas matÉrias que muitos dirão que É inacreditíel que tem gente que acredita nisto, mas posso garantir para vocês, infelizmente tem muita gente que acredita e infelizmente tem quem vá tentar fazer esse negócio que está mais abaixo e vai acabar tendo um problema por causa disso.

Quero antes de mais nada agradecer ao Valdemir que me alertou sobre um vÁ­deo que está circulando nas redes de uma pessoa que no vÁ­deo está ensinando como obter internet de graça para o computador. No vÁ­deo o “tÉcnico” da internet de graça solda uns fios entre o chip 4G de uma operadora e um conector de rede RJ45, aquele tipo de conector do cabo de rede que você liga entre o seu roteador e o computador. Fazendo esta modificação altamente tecnológica, ligando o chip da operadora diretamente ao conector de rede e este então sendo plugado no computador, o computador passaria a ter internet 4G de graça “sem pagar nada”.

Quando eu vi essa algazarra aÁ­ juro que fiquei com vontade de pegar o cartão de acesso condicional da operadora de tv, arrumar um conector HDMI, soldar uns fiozinhos e fazer o este para ver se a minha televisão passava a pegar todo o pacote de canais da operadora de tv de graça. Só que não.

Tem como não nÉ pessoal? Isso aÁ­ É só mais um vÁ­deo viral que um maluco fez para trolar a internet, não adianta nem tentar o que a pessoa mostra no vÁ­deo, aliás, É melhor não fazer isto aÁ­ nem de brincadeira pois numa dessa você no mÁ­nimo queira a porta RJ45 do seu computador e olha lá se não queima o computador todo numa bobeira dessa.

E não dá certo por que motivo?

1) o chip 4G da operadora É na verdade apenas um cartão de memória que guarda os dados que permitem ao seu aparelho celular se conectar Á  rede da operadora, ou seja, ele precisa de um aparelho preparado para se conectar Á  rede de telefonia e internet da operadora pois sozinho ele não consegue fazer isto.

2) a mesma maneira o conector RJ45 É só uma pela de plástico onde não há nada de especial que permita ele se integrar ao chip da operadora e então passar a internet desse chip para o computador ao qual ele vai se conectar.

3) apesar de o computador ser um equipamento eletrônico completo e complexo, ele não tem a capacidade de ler um chip de operadora de celular, a não ser atravÉs de um modem de internet 3G/4G que geralmente É conectado na porta USB do computador. A porta RJ45 não É preprada e muito menos pode ser modificada para ler um chip 4G de operadora e então passar a captar internet atravÉs dele e mesmo que fosse ainda faltariam alguns componentes para o computador fazer esta proeza, como um conjunto de antenas capaz de captar e retransmitir sinais de comunicação com a torre da operadora.

Muito bem senhoras e senhores, para finalizar, não tentem a modificação do cartão da operadora e um conector HDMI, foi apenas uma brincadeira.

Boa semana e que ela seja de muito sucesso!

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial