OS 11 ESTADOS ONDE É GRATUITO FAZER LIGAÇÕES PELO ORELHÃO DA OI

916

Tá na rua sem celular precisando fazer uma ligação urgente? Tá sem crédito? A linha tá cortada? Se você fizer parte de um dos onze estados onde a Anatel, por punição, obriga a Oi a manter os seus orelhões liberando as ligações feitas por ele de forma gratuita, fica mais fácil resolver o seu problema.

A Oi está sendo punida com as ligações gratuitas por não cumprir o índice de disponibilidade de telefones públicos, um número mínimo de telefones públicos em boas condições de uso, e é aí que está o problema, encontrar um telefone público (orelhão) já não é uma tarefa fácil em muitas cidades, ainda por cima encontrar um que esteja funcionando.

E a Oi não parece estar muito preocupada em resolver o problema de manutenção já que a punição de ligações gratuitas vem sendo imposta pela Anatel a cada nova fiscalização que a agência faz para constatar a regularidade do serviço. A punição continua a ser estendida em prazo de vigência como regularmente se amplia para mais estados.

Desta vez o prazo da gratuidade de ligações em orelhões se estende até 31 de março de 2019, então você pode aproveitar isto se estiver nos seguintes estados:

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

– Alagoas,
– Amapá,
– Amazonas,
– Bahia,
– Ceará,
– Maranhão,
– Pará,
– Paraíba,
– Pernambuco,
– Piauí e
– Rio Grande do Norte.

Ligações locais e de longa distância nacionais são completadas gratuitamente.

Vai aproveitar?

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial