Operadoras de tv que lideram a lista de queixas na Anatel

692

Se você estiver tendo problemas com a sua operadora de tv por assinatura, você pode e deve abrir uma reclamação na Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel.

A Anatel publicou nÁºmeros sobre as reclamações que os clientes abrem contra as operadoras de tv por assinatura, valores do Áºltimo semestre de 2012.

GVT e SKY tiveram aumento no total total de reclamações em comparação com o semestre anterior, enquanto as outras operadoras tiveram diminuição nas reclamações.

SKY com 41%, NET com 22% e Claro TV com 16% foram as operadoras campeãs de reclamação no final de 2012.

Cobrança, com 35%, cancelamente, com 19% e reparo, com 12,7% foram os principais motivos para a reclamação dos assinantes contra as operadoras de tv paga.

A Anatel traçou meta para que as operadoras reduzam o total de reclamações abertas contra elas na Anatel para 0,65 por cada mil assinantes, parece uma tarefa impossÁ­vel mas a NET e a Vivo conseguiram este nÁºmero no Áºltimo mês de 2012.

As operadoras de tv por assinatura SKY, Net, Oi TV, GVT, Claro TV, Algar e Vivo TV se comprometeram a investir em infraestrutura, comunicação e atendimento um total de R$ 2,5 bilhões neste ano de 2013.

Por enquanto esta meta está sendo acompanhada atravÉs de reunião bimestral das operadoras de tv com a Anatel.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here