Oi vai pressionar usuários do Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV PrÉ Pago?!

1486

Então, ao escrever a matÉria ontem Oi TV Livre será extinto pela Oi, será o fim da pirataria branca no produto eu esqueci de uma informação muito discreta e importante que a Oi soltou sobre o seu no produto Oi TV PrÉ Pago.

A Oi disse que vai “convidar”, vou dar enfÁ¢se novamente nesta palavra por que quem É ou já foi cliente da Oi sabe bem como É esse convite que a Oi faz aos seus clientes.

A Oi vai convidar os seus clientes Oi TV Livre a migrarem para o Oi TV PrÉ Pago.

Que, como eu, já foi cliente da Oi e tambÉm já foi “convidado” a mudar de plano pela operadora sabe como É o drama, o sistema anoitece de um jeito e amanhece com você já convidado a estar no plano novo.

Tem que lembrar para quem programa esse sistema de atendimento da Oi que convite É convite, ele não pode se auto aceitar.

Hoje já tentaram me convencer de todas as maneiras que o novo Oi TV PrÉ Pago É na realidade apenas uma evolução que irá melhorar a experiência dos clientes Oi TV Livre e de todos aqueles que resolverem optar pelo Oi TV PrÉ Pago.

Quem acompanha o GPS.Pezquiza.com sabe que eu reconheço o Oi TV Livre como o melhor produto em sua categoria, apesar de a Oi deixar muito a desejar no atendimento aos seus clientes.

TambÉm recebi mensagens dizendo que de maneira alguma existe pirataria branca no Oi TV Livre e que o produto É apenas uma opção bem melhor que uma antena parabólica comum, seja ela analógica ou digital.

O que seria então o folder publicado pela parceira da Oi TV mostrando as opções de planos pós pagos para o Oi TV Livre e onde se pode ler claramente na segunda página a seguinte informação: Pacotes: Clientes com 1P, 2P, 3P, 4P?

Esse P É de pincel? Então estou ficnado maluco, pois eu tinha entendido como sento Ponto.

Então fica aqui as minhas desculpas Á  Oi TV por ter falado que o Oi TV Livre É sucetÁ­vel Á  pirataria branca, eu interpretei mal a oferta desse folder aqui: http://www.oitvlivrehd.com.br/images/pacotesdecanais.pdf.

Acho que eu tambÉm entendi mal a oferta de que o próprio cliente pode instalar e habilitar o seu Oi TV Livre e os pontos extras.

Acho que eu entendi mal que tem atÉ gente vendendo a atividade de instalador da Oi TV pelo Mercado Livre, o que permite habilitar os receptores Oi TV Livre com maior facilidade, inclusive habilitando a Globo de determinadas regiões diferentes de onde o receptor está instalado.

Erros da nossa parte podem acontecer tambÉm não É mesmo?