Oi TV Livre faz promoção para tentar vender. Será que bate o Sky Livre?

1184

Não adiantou a Anatel proibir as operadoras de venderem estes kits de TV Livre que dizem substituir as parabólicas comuns, se você não sabe do que estamos falando leia o artigo Anatel poderá proibar a venda do Sky Livre, a Oi TV e a Elsys se fizeram de surdas e criaram foi uma promoção para tentar vender o Oi TV Livre.

Será que as vendas do Oi TV Livre não estão dentro do esperado pelas duas empresas ou a propaganda maciça da Sky Livre na tv não está dando espaço para a Oi vender a sua TV Livre tambÉm?

A Oi agora passou a vender o seu Kit de TV Livre por R$ 399,00 em 10 vezes sem juros, o valor É muito próximo do valor do Sky Livre mas o parcelamente É muito maior, mas não pára por aÁ­.

Ela tambÉm oferece três meses do pacote Oi TV Mais de graça para o cliente fazer uma degustação dos canais da tv paga, e se o cliente optar por contratar algum pacote da Oi TV depois que acabar a promoção vai receber um crÉdito de R$ 480,00 parcelado em 24 vezes para permanecer em algum pacote da operadora por dois anos.

Junte-se a isto a possibilidade de ter atÉ quatro pontos adicionais do Oi TV Livre sem pagar nada a mais se algum pacote for comprado para o ponto principal e o Oi TV Livre passa a ser um concorrente de peso para o SKY Livre, o negócio agora É saber se ele vai mesmo vender bem pois aqui em GoiÁ¢nia não tenho visto propaganda deste produto.

Vale ressaltar que o Oi TV Livre oferece 23 canais abertos para quem compra o aparelho, nenhum destes canais de grande interesse já que a maioria É aberto no sinal terrestre para o cliente e não É em todo lugar que se pode ter a Globo e o SBT pelo Oi TV Livre.

Você compraria um Oi TV Livre para a sua casa ou mesmo um Sky Livre?

elsys oi tv livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here