Oi fará uma demissão em massa de empregados

852

NotÁ­cia muito triste não só para os empregados da operadora Oi mas tambÉm para os clientes que há tempos não recebem um bom serviço desta empresa, a parceria da empresa com a Portugal Telecom começou mal para os brasileiros, a Portugal Telecom exigiu que a Oi demita entre 10% a 20% de sua força de trabalho aqui no Brasil.

O mÉtodo encontrado pela Oi para escolher os empregados a serem demitidos É bastante simples, cada gestor tem uma quantidade X de empregados que deve indicar para serem demitidos, serão demitidos em todas as áreas de acordo com uma proporcionalidade da quantidade de empregados que precisam ser desligados.

Acontece que em muitas áreas a Oi já vem trabalhando no limite, ou seja, alÉm dos empregados tambÉm vai aumentar o problema para o lado dos clientes que já não suportam mais a quantidade de erros cometidos pela Oi e tambÉm a baixa qualidade dos serviços prestados pela operadora.

A decisão de demitir tantos empregados, É claro, É mostrar para os novos acionistas da Oi que a empresa podem sim apresentar um bom lucro com a demissão da força de trabalho da empresa, e os acionistas da Portugal Telecom estão doidos para verem um bom lucro já que com a crise na Europa, lá eles não estão conseguindo lucrar o tanto que pretendem.

Eu sou assinante da Oi, por enquanto, tenho pacote de tv, internet banda larga, fixo, celular e 3G com a empresa, o Áºnico serviço que me deixa satisfeito É a TV e mesmo assim eles tem falhado demais na emissão das faturas, sempre vindo com valores a mais.

Eu sou cliente antigo e não indico a Oi para nenhum dos meus amigos, só para os inimigos e mesmo assim fico com dó deles.

Se a coisa piorar, e pelo visto É o que vai acontecer, GVT ou NET vão ganhar novos clientes.

demissões na Oi


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here