Me bateu esta dÁºvida cruel neste final de semana pois eu venho pensando em sair da GVT TV e ir para o Oi TV Livre, mas como preciso de pelo menos 3 pontos, o total a ser investido ainda não me convenceu de que vale mesmo a pena.
Mas se a Oi TV começar mesmo a acrescentar plataformas online como as que ela anunciou e sobre as quais falamos na matÉria Oi TV vai de OTT e VoD para tentar conter onda Claro TV, aÁ a coisa muda de figura e eu posso atÉ começar a pensar em fazer essa migração aos poucos pois eu prefiro assistir online enquanto a criançada ainda gosta de assistir alguns canais infantis.
Resovi então recorrer ao serviço de atendimento telefônico da Elsys para tirar a dÁºvida, será que só os assinantes da Oi TV É que terão direito de acessar as plataformas online parceiras da Oi TV ou os clientes do Oi TV Livre HD tambÉm terão acesso.
A resposta foi, depende do tipo de plano que você estiver usando com o Oi TV Livre.
Se você optar em ficar com aqueles meses de degustação de um pacote pago e não pagar efetivamente para assistir algum pacote da Oi TV, nesse caso você não terá direito de acesso ao TNT GO, CN Go e Space Go e outras plataformas futuras.
Mas se você optar por um pacote de assinatura para o seu Oi TV Livre HD, então você passa a ter os mesmos direitos que tem qualquer assinante da Oi TV.
Quando você deixa de assinar qualquer pacote da Oi TV para o seu receptor que era Oi TV Livre HD, ele volta a funcionar na modalidade Oi TV Livre conforme você o adquiriu.
AÁ É colocar na ponta do lápis para ver o que compensa, pois os pacotes para os clientes Oi TV Livre custam um pouquinho menos que para os assinantes que não adquiriram os receptores por conta própria, e se adquiriu ponto extra por conta própria não vai pagar aquele valor a mais por ponto extra que a operadora cobra do assinante comum.
Leia mais informações sobre o Oi TV Livre clicando aqui.