Banda Larga Popular chega a mais 28 municÁ­pios pela Oi via ADSL ou 3G

967

A operadora de internet banda larga Oi anunciou que acrescentou mais 28 municÁ­pios Á  lista de cidades que podem contratar o PNBL, Plano Nacional de Banda Larga do Governo Federal.

Os 28 municÁ­pios incluÁ­dos no PNBL ficam nos estados do Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

AtravÉs do Plano Nacional de Banda Larga, tambÉm chamado de Banda Larga Popular, É possÁ­vel contratar um plano de internet com velocidade de 1 Mbps por R$ 35,90 mensais, e nos estados onde há a isenção do ICMS por R$ 29,90 mensais, sendo o modem emprestado pela operadora em regime de comodato.

Segundo a Oi a prioridade É atender os clientes do PNBL com conexão fixa, no entanto, nos municÁ­pios onde não É possÁ­vel e onde há conexão 3G, este tipo de conexão É disponibilizado para o cliente.

Já são aproximadamente 4.300 municÁ­pios que contam com a Banda Larga Popular atravÉs da Oi e a operadora pretende chegar atÉ o final do ano com 4.500 municÁ­pios atendidos por este plano.

Para saber se já É possÁ­vel contratar o Plano Nacional de Banda Larga na sua cidade atravÉs da operadora Oi, clique aqui.


PNBL-Banda-Larga-Popular-Oi