O YouTube começa a reproduzir vÁ­deos automaticamente na tela inicial em smar

950

O YouTube acaba de anunciar um novo recurso que estará disponÁ­vel em breve para os usuários de Android e iOS.

A reprodução automática de vÁ­deos já está funcionando em aplicativos como o Twitter ou o Facebook, e agora É a vez do Youtube.

No YouTube, na guia inicial, os vÁ­deos serão reproduzidos automaticament enquanto eles são rolados. No entanto o áudio estará desabilitado para evitar surpresas desagradíeis ao espectador. O áudio será ativado quando o usuário clicar no vÁ­deo para reprodução, conforme usamos a plataforma do Youtube atualmente.

Na tela inicial do YouTube, ou pelo menos, supostamente, os usuários só assistem a vÁ­deos com base em seus interesses. VÁ­deos antigos e canais que não são assinados podem aparecer aqui na tela inicial, no entanto, a partir daÁ­, há um algoritmo que É responsíel pela seleção de conteÁºdo personalizado com base na atividade do usuário, que É o que defini quais vÁ­deos nos serão mostrados, de acordo com o nosso gosto pessoal.

Agora a tela inicial irá mudar para reproduzir os vÁ­deos automaticamente conforme esta tela É rolada. O YouTube tambÉm levou em consideração o consumo de dados móveis, sendo assim, a reprodução automátiva de vÁ­deos só se dará quando estivermos conectados Á  internet via WiFi.

A reprodução automática de vÁ­deos será ativada por padrão numa próxima atualização do Youtube em seu smartphone, no entanto, tambÉm será possÁ­vel desativar o recurso nas configurações do aplicativo.

A função deve melhorar as mÉtricas do Youtube para os criadores de conteÁºdo e influenciar atÉ mesmo a monetização dos vÁ­deos destes criadores. Para o usuário, a experiência terá inicialmente pouco impacto a não ser ver alguns segundos de vÁ­deos de criadores que talvez ele nem preste atenção, e quem sabe, passe a ter interesse por mais conteÁºdo da plataforma.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial