Software consegue baixar vÁ­deos do Netflix… Tem um senão para uso

1074
Olha aÁ­ pessoal, o Netflix achou que estava vulneríel contra o uso indevido do seu material, mas na realidade não está.

É que um fabricante de software acabou detectando uma maneira de baixar os vÁ­deos da plataforma on demand do Netflix e de várias outras plataformas de vÁ­deos online.

O serviço É denominado de PlayLater, pode ser testado gratuitamente para fazer atÉ 10 gravações e se quiser usar mais tem que pagar mensalidade, semestralidade ou mesmo um valor para uso eterno.

É um tipo de assinatura que no seu modo mais caro custo 49 dólares e no mais barato 4,99 dólares.

O senão É que ele por enquanto só funciona para o Netflix dos Estados Unidos, mas nós aqui já ensinamos a acessar o conteÁºdo do Netflix USA, relembre lendo o artigo 11.049 filmes, sÉries, documentários e shows no Netflix USA, confira a lista completa e como você pode acessar esse conteÁºdo todo aqui do Brasil.

AlÉm do Netflix o PlayLater tambÉm baixa vÁ­deos de sites como Hulu, Amazon VOD, Fox, YuppTV, Disney Jr, Disney Video e por aÁ­ vai.

É pirataria? Os criadores do PlayLater dizem que não, É apenas um modo de o assinante poder assistir aos vÁ­deos quando estiver offline.

Já a Netflix promete cancelar a conta de todo mundo que for detectado usando o aplicativo.

E a confusão mais uma vez está formada, e você, acha que o serviço É legal? Usaria o PlayLater?

baixar videos netflix playlater

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here