Porta dos Fundos e 2º temporada de Hemlock Grove no Netflix

1209

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
A Globo tentou, tentou e tentou mas não conseguiu contratar a equipe de humoristas do Porta dos Fundos. O motivo: os humoristas do Porta dos Fundos não querem ficar aprisionado nas regras e censuras existentes na emissora pois seus esquetes perderiam muito da irresponsabilidade mostrada no Youtube.

Mas a Porta dos Fundos está perto de fechar uma parceria com o Netflix, mais um sinal de força mostrado pelo serviço em relação Á  TV convencional, a Áºnica coisa que pode atravessar a negociação do Porta dos Fundos com o Netflix É… a Globo, depois que a emissora não conseguiu contratar os humoristas para a tv agora ela tenta fechar um contrato para o site GShow.

O Netflix no entanto está se mostrando um especialista em contratar humoristas que fazem sucesso no Youtube, já fazem parte do catálogo do serviço de Video on Demand os humoristas Felipe Neto e tambÉm o polêmico Rafinha Bastos.

O humorista Fábio Porchat, que faz parte da equipe do Porta dos Fundos, tambÉm está no Netflix com um show de Stand Up Comedy.

Mas enquanto o Porta dos Fundos não vem, o Netflix continua a investir em suas sÉries originais e agora vai atacar com a segunda temporada do excelente Hemlock Grove.

A data de liberação da segunda temporada será 11 de julho e ela terá 10 episódios, liberados todos de um vez.

A primeira temporada de Hemlock Grove recebeu duas indicações ao Emmy e se você não a assistiu, vale a pena conferir pois antes da estreia da segunda temporada você conseguirá assistir Á  primeira completamente.

Se você ainda não É assinante do Netflix, pode testar o serviço gratuitamente por um mês e eu duvido que você vá cancelar depois disto.

para quem assistiu Á  primeira temporada, o teaser da segunda temporada, que tem apenas 18 segundos, já mostra que o negócio vai ser tenso de nvo.




LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here