Operadoras de tv dos EUA incluem o Netflix nos receptores

821

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
E o Netflix vem mostrando sinal de que o espaço para o seu crescimento ainda É grande, agora ele conquistou um local onde muitos achavam ser impossÁ­vel, será incluÁ­do nos receptores de três operadoras de tv por assinatura dos Estados Unidos, quando todos davam como certa uma batalha entre o Netflix e o mercado de tv paga no paÁ­s.

As operadoras de tv por assinatura RCN Communications, Atlantic Broadband e Grande Communications, mesmo sendo operadoras de tv pequenas para o padrão do paÁ­s, já que somadas elas tem 700 mil assinantes, fecharam um acordo com o Netflix para que o serviço seja mais uma opção de conteÁºdo para os seus assinantes.

Os decodificadores destas empresas de tv paga são conectados Á  internet e podem ter aplicativos instalados neles.

Aliás, os decodificadores de algumas empresas de tv por assinatura no Brasil tambÉm são conectadores Á  internet e tambÉm suportam a instalação de aplicativos neles. Será que este acordo do Netflix e operadoras de tv por assinatura tambÉm chega ao Brasil?

A maior diferença É que nos Estados Unidos o conteÁºdo do Netflix É muito mais vasto que o ofertado aqui no Brasil, mas mesmo assim, o conteÁºdo do Netflix no Brasil já É muito bom.

netflix no receptor da operadora rcn communications


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here