Opções de pagamento do Netflix alÉm do cartão de crÉdito

21178

Eu conheço algumas pessoas que tem vontade de assinar o Netflix mas não o faz por que não tem cartão de crÉdito ou não confia de colocar o cartão de crÉdito no Netflix ou qualquer outro serviço do tipo com medo de receber cobranças inesperadas.

Um pÁºblico em especial tambÉm tem grande dificuldade de assinar o Netflix, tambÉm por falta de cartão de crÉdito, que são os jovens cujos pais não emprestam o cartão de crÉdito ou não querem assumir a conta do Netflix para os filhos. Eu trabalho em uma empresa em que tem muitos jovens do programa Menor Aprendiz e sempre questiono eles sobre isto e muitos não o fazem pela limitação do cartão.

Mas não É apenas com cartão de crÉdito que se pode pagar a assinatura mensal do Netflix, temos mais duas opções disponÁ­veis para pagamento do Netflix aqui no Brasil.

São elas:

– DÉbito em conta: Para quem É correntista do Bradesco, ItaÁº, HSBC ou Santander, tem a opção de mandar debitar a mensalidade do Netflix direto em sua conta, e tem banco que aceita debitar atÉ mesmo em conta poupança, não precisa ser conta corrente, então esta É uma boa opção para todos não É mesmo?

– Paypal: É um sistema de pagamento digital no mesmo estilo do Mercado Livre, PagSeguro, Bcash. O Paypal É um sistema que já tem escritório no Brasil e tem acordo de pagamento atÉ mesmo com grandes lojas do varejo. É uma ótima opção tambÉm, apesar de um pouco mais complicada de usar, mas nada demais. Pode tambÉm ser atrelada Á  sua conta de banco, se você não tem conta nos bancos citados acima vale a pena conhecer o Paypal.

O Netflix vem fazendo testes esporádicos de pagamento via boleto bancário, mas este tipo de pagamento nunca foi liberado para todos os assinantes do Netflix.

O Netflix tambÉm libera o vale assinatura com o qual se pode presentear alguÉm com um mês de assinatura do serviço de Video on Demand, no entanto, se a pessoa não É cadastrada no Netflix com uma das formas de pagamento acima ou com cartão de crÉdito, não pode usar o vale assinatura.


opcoes-de-pagamento-netflix