Nova taxa criada pela Ancine pode expulsar o Netflix do Brasil

612
O Brasil É a terra onde quando acontece alguma coisa boa para o consumidor você pode saber que a concorrência vai conseguir ferrar com ela.

Este É o caso do Netflix, que fora do nosso paÁ­s tambÉm incomoda as grandes operadoras de tv por assinatura mas tem liberdade de continuar a operar sem grandes intervenções do governo.

Mas Brasil É Brasil, as operadoras se sentem incomodadas com o sucesso do Netflix que vem crescendo demais entre o pÁºblico jovem e ameaça o crescimento das operadoras, as operadoras pressionam o governo que cria uma taxa extra para os serviços de vÁ­deo on demand que pode acabar por inviabilizar a maioria deles e com isto o mercado brasileiro passa a não ser tão atraente assim para estes serviços e alguns concorrentes das operadoras, como o Netflix, podem decidir em não operar mais no Brasil.

O negócio É complicado já que pelas contas do Netflix a tal da taxa Condecine a ser criada pela Ancine geraria uma conta de 22 milhões de reias a mais a ser pago pela Netflix, maior que o faturamente da empresa no Brasil, ou seja, inviíel.

Para quem, como eu, É fã do Netflix, será uma pÉssima notÁ­cia se tal fato acontecer.

E eles ainda reclamam quando a Áºnica opção que resta para o telespectador É baixar filmes da internet, mas não É todo mundo que aguenta os valores astronômicos dos pacotes de tv por assinatura no Brasil, que nem dão tão boas opções assim.

Viva o Netflix e abaixo o Condecine.

netflix condecine

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here