Nova produção original do Netflix É um programa nacional que estreia nesta semana

747

O Netflix continua a apostar em produções originais e desta vez resolveu investir em uma produção brasileira para agradar ao pÁºblico do nosso paÁ­s.

Por enquanto o programa irá contar com apenas três capÁ­tulos, foi gravado em formato de falso documentário, mockumentary, e será um programa de humor estrelado pelo humorista da internet Felipe Neto.

Cada episódio do programa A Toca terá 30 minutos e contará a história de uma produtora que É chefiada por Felipe Neto.

O Netflix definiu que um programa de humor com Felipe Neto deverá ser um sucesso em seu serviço de vÁ­deo on demand a partir dos dados de visualização de vÁ­deos na plataforma. Programas como o PÁ¢nico e shows de stand-up tem alcançado bastante sucesso no Netflix.

Depois de um longo perÁ­odo de negociações, Felipe Neto assinou com o Netflix e teve toda a liberdade para criar a sua própria sÉrie, o Netflix nem mesmo obrigou o humorista a submeter o seu texto Á  aprovação da empresa.

O Netflix não divulga ao certo quantos assinantes tem no Brasil, a Áºnica coisa que se saber É que eles já estão na casa de um milhão de assinantes, A Toca de Felipe Neto provavelmente não terá a mesma audiência que o humorista consegue no Youtube, no entanto o humorista crava em seu currÁ­culo a honra de ter produzido a primeira sÉrie original brasileira para o Netflix.

A Toca estreia no dia 09 de agosto

felipe neto netflix


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here