Netflix vai exibir filmes antes de estrearem no cinema

648

Já pensou se pelo valor de um ingresso você pudesse assistir a novas produções cinematográficas antes que elas estreiem no cinema?

Sim, isto será possível e é por este motivo que algumas produtoras de cinema já estão declarando guerra ao Netflix.

O principal serviço de video on demand no mercado mundial atualmente, está pegando pesado quando o assunto é conteúdo original, já tem diversas séries originais, aquelas financiadas e que se passam no Netflix, com um grande sucesso.

Já dão o que falar em grandes premiações da tv as produções House of Cards e Orange is The New Black, mas o Netflix tem outras ótimas produções só suas como a animação Turbo, Hemlock Grove e outras.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Aqui no Brasil o Netflix fez parceria com o comediante e youtuber Felipe Neto e produziu a série A Toca.

Semana passada o Netflix anunciou que vai financiar e produzir a continuação do filme de sucesso O Tigre e o Dragão, que deverá estrear simultaneamente no Netflix e nas salas de cinema, no entanto diversas salas de cinema dos Estados Unidos anunciaram que vão boicotar o filme.

Agora o Netflix acaba de anunciar que fechou parceria com um dos atores comediantes de maior sucesso do cinema, Adam Sandlers, através da Sandlers Happy Madison Protuctions, para a produção de quatro filmes, que irão estrear antecipadamente no Netflix e somente depois de exibidos um tempo no Netflix é que poderão ser exibidos no cinema.

Resultado? Os cinemas já anunciaram que se acaso os filmes forem disponibilizados para as salas de cinema serão boicotados.

E ainda tem gente que acha que o Netflix é uma modinha qualquer.


netflix-filmes-cinema