Netflix fura os olhos dos canais Telecine

778

Segundo anunciou o jornal Folha de São Paulo o Netflix está fechando acordo com um dos maiores estÁºdios de animações do mundo, a Dreamworks, produtora de sucessos como Shrek e Madagascar.

Pelo acorda as animações da Dreamworks irão ser exibidos no Netflix, logo após deixarem o circuito comercial dos cinemas e antes de chegar Á  tv por assinatura e tvs abertas.

A Dreamworks mantina anteriormente este acordo no Brasil com a Globosat para exibição dos filmes nos canais Telecine, o acordo com a Globosat deve continuar existindo, no entanto, a prioridade agora passa para o Netflix.

Mas para fechar este acordo a Dreamworks não levou em consideração somente o rápido crescimento do Netflix, na realidade o Netflix tambÉm resolveu investir nas produções da Dreamworks e está injetando dinheiro em uma sÉrie de animação baseada no mais novo filme da Dreamworks, Turbo, os primeiros episódios desta sÉrie de animação chegam ao Netflix em dezembro e provavelmente será mais uma produção exclusiva da rede de filmes on demand.

Por R$ 16,90 mensais e podendo assistir em atÉ dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo É o melhor investimento que você pode fazer.


acordo netflix dreamworks

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here