Netflix acrescenta vÁ­deos desenvolvidos para bebês

1238
O Netflix acrescentou uma sÉrie de vÁ­deos desenvolvidos especialmente para os bebês em fase prÉ escolar e que precisam de estÁ­mulos diferenciados para a sua criatividade e atenção.

São 11 vÁ­deos com duração aproximada de 30 minutos cada e cada vÁ­deo com uma temática diferente, são elas Cantiga, Casa, Mundo, Bichos, MÁºsica, Natureza, Natal, NÁºmeros, Cores, Bichos 2 e Formas.

A sÉrie se chama Bebê mais e É uma boa opção para as crianças que gostam do canal Baby TV, presente apenas na operadora de tv Oi TV, e que faz um enorme sucesso nessa faixa etária, e tambÉm para quem não tem acesso a este canal para oferecer aos seus bebês uma programação com conteÁºdo certo para a idade da sua criança.

Vale a pena lembrar que o Netflix É um serviço de video on demand, ou seja, para assistir ao vÁ­deos do Netflix tem que ser assinante e estar conectado Á  internet atravÉs de um dos dispositivos preparados para acessar o serviço, como Smart TV, Bluray com acesso a internet e ao aplicativo do Netflix, Computador, Smartphone, Tablet e consoles de vÁ­deo game compatÁ­veis.

O custo mensal da assinatura do Netflix É baixo para a boa qualidade que o serviço oferece, apenas R$ 14,90 mensais e o primeiro mês no serviço É gratuito.

bebe mais no netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here