EVARISTO COSTA VOLTOU A APRESENTAR UM JORNAL ESTA SEMANA… PARA A NETFLIX

3630

Evaristo Costa, aquele cara corajoso que teve coragem de dar um pÉ na… da sua empregadora Globo para viver a vida Á  sua maneira e não contando meias verdades nos jornalisticos da grande emissora, voltou a sentar em uma bancada jornalÁ­stica nesta semana contratado por uma outra grande empresa de vÁ­deos online, a NETFLIX, neste caso uma empresa que (quase) todos adoram.

O jornal que o Evaristo Costa apresentou, bem, não foi bem um jornal, foi apenas uma notÁ­cia e como ele estava acostumado, nem tudo nela era verdadeiro.

“O cara” que virou as costas para a Globo foi contratado para divulgar o novo filme original da Netflix que tem como a principal atração o astro Will Smith.

O filme em questão É Bright e já está disponÁ­vel na plataforma da Netflix.

A Netflix que sempre foi muito boa de marketing contratou seu Evaristo por conta da sua grande popularidade no Instagram.

E para quem está com saudades de ver o rapaz naquela função que ele desempenhou durante 16 anos, confere abaixo o vÁ­deo promocional em que ele interpreta novamente uma apresentador de jornal para promover o filme Bright do Will Smith.

Interrompemos a nossa programação para uma notÁ­cia urgente…