Battlestar Galactica volta para o Netflix

701

Esta É uma notÁ­cia que os amantes de sÉries de ficção cientÁ­fica estavam esperando ansiosos, a volta da sÉrie Battlestar Galactica ao Netflix.

Battlestar Galactica foi a sÉrie que serviu de chamariz de assinantes para o Netflix no começo dos serviços de video on demand da operadora aqui no Brasil mas após um ano de exibições aqui no Brasil o Netflix estranamente não renovou a sÉrie o que irritou muito os assinantes.

Provavelmente algum problema com o licenciamento de Battlestar Galactica para o mercado brasileiro pois hoje, no dia das crianças, o Netflix acrescentou as 4 temporadas da sÉrie que foi inspirada na sÉrie original de 1978 mas que não pouco lembra a história original.

O mote da sÉrie É a guerra entre humanos e cilonios, robos humanoides inventados pelos humanos e que foram expulsos para setores espaciais distantos do local onde vivem os seus criadores e que se revoltam e criam um plano para distruir a humanidade, os cilonios conseguem destruir os planetas onde viviam os humanos, com ataques nucleares, e os poucos sobreviventes que existem são os que estavam em naves distantes de seus planetas no momento dos ataques.

Os sobreviventes formam uma caravana de naves espaciais e seguem em busca de um local mÁ­tico que será o seu novo lar, este local É chamado de Terra. No entanto os cilônios os perseguem e querem acabar tambÉm com todos os sobreviventes nestas naves.

Se você nunca assistiu Á  Battlestar Galactica vale a pena assinar o Netflix, primeiro mês grátis e depois R$ 16,90 mensais, para poder assistir Á  sÉrie.

Somente com o mês grátis você consegue assistir as 4 temporadas de Battlestar Galactica.

Diversão garantida, ótima história, produção primorosa, Battestar Galactiva, conheça!

Battlestar Galactica de volta ao Netflix

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here