Netflix e o poster da sexta temporada de Black Mirror

143

Poster da sexta temporada da série distópica, Black Mirror, da Netflix, assusta Madrid e coloca cada cidadão no papel principal de qualquer novo suposto episódio da série.

Antes de curtir a notícia, curta este vídeo, se inscreva no canal e compartilhe. A sua ajuda é essencial para a continuidade do canal.

Se você sente que o enredo do ano de 2020 saiu diretamente de um episódio de Black Mirror, saiba que não está sozinho.

Uma agência de publicidade com sede em Madrid transformou o conceito em realidade com uma campanha especulativa de pôsteres que colocam todos nós, literalmente, numa possível próxima temporada da série de sucesso da Netflix.

O engenhoso pôster (veja no final do vídeo), que apareceu nos pontos de ônibus de Madrid, apresenta o texto: “Black Mirror. 6ª temporada. Viva agora, em todo lugar”, acima de um espelho literal. O anúncio sombrio, em quadrinhos, não poderia ser mais simples e poderia aparecer nos nossos exemplos favoritos de publicidade em outdoors .

O anúncio funciona extremamente bem – não apenas porque a vibração apocalíptica desses tempos estranhos parece ter saído de um dos roteiros de Charlie Brooker. A série também é conhecida por seu experimentalismo de empurrar a forma (como seu recente episódio de escolha sua própria aventura), então a idéia da equipe do Black Mirror deixar uma série acontecer na realidade é de alguma forma estranhamente crível.

Felizmente, não há necessidade de se beliscar – Brooker disse recentemente ao Radio Times que atualmente não estava trabalhando em uma nova temporada de Black Mirror. “No momento, não sei se teriamos estômago para histórias sobre sociedades desmoronando”, disse ele.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.


allowfullscreen>