NETFLIX DEIXARÁ DE FUNCIONAR NAS SMART TVS SAMSUNG ANTIGAS

1461

[ATUALIZADO EM 07/11/2019] Conforme posicionamento da Samsung, as Smart TVs vendidas no Brasil não sofrerão nenhum perda com esta atualização do Netflix. “A Samsung informa que os modelos anunciados não foram comercializados no mercado brasileiro.”

Desta forma os donos de Smart TVs Samsung mais antigas, aqui no Brasil, podem ficar despreocupados.

[Texto publicado anteriormente] A Samsung publicou em seu site oficial que a partir do próximo dia primeiro de dezembro diversos dispositivos Samsung não irão mais suportar o aplicativo Netflix.

Entre estes dispositivos destacam-se as Smart TVs antigas, mas a Samsung não esclareceu com detalhes quais são os modelos de Smart Tvs que a empresa classifica como antigas.

O motivo de fim de suporte da Netflix para estas Smart Tvs É uma províel atualização da interface da Netflix, com novos funcionalidades para a plataforma de vÁ­deo on demand, que as Smart TVs antigas e outros dispositivos Samsung não terão capacidade de processar.

Sobre esse assunto eu gravei um vÁ­deo para o canal GPSPezquizaOficial, vÁ­deo este que você pode assistir abaixo para ter mais detalhes sobre esse assunto.

[Atenção] O GPS.Pezquiza.com vem sofrendo grave censura com bloqueio de sugestão do nosso conteÁºdo nas ferramentas de pesquisa do Google. Precisamos da ajuda de todos os nosso leitores e seguidores para que o trabalho possa prosseguir. Compartilhe o nosso conteÁºdo, indique com links onde for possÁ­vel, sem a sua ajuda o site fatalmente irá morrer em breve.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.