NETFLIX DA APPLE SERÁ GRATUITO PARA DONOS DE IPHONE E IPAD… EM PARTES

993

Há sete anos a Apple foi a primeira empresa a anunciar que havia “decifrado o segredo para levar a televisão Á  era digital”. No entanto a Apple centrou os seus esforços para levar a mÁºsica da era analógica para a era digital, dando espaços para outros concorrentes dominarem a tv via internet, Netflix e Youtube se tornaram os principais nomes deste mercado.

Os rumores de que a Apple iria iniciar a sua própria plataforma no estilo Netflix agora começam a tomar melhores formas.

A Apple recuou um pouco na ideia de investir pesado em conteÁºdo original para a sua própria plataforma video on demand e está fechando acordos com alguns estÁºdios para que as plataformas destes integrem o novo produto da Apple. A Apple ainda terá conteÁºdos originais, mas em menor quantidade do que pretendia inicialmente.

Definido os conteÁºdos a plataforma será, com certeza, acessada via assinatura mensal, no entanto a Apple vai fazer uma graça para os donos de iPhone, iPad e Apple TVs, estes terão acesso a todo o conteÁºdo original da nova plataforma de vÁ­deo da Apple, sem a necessidade de pagar pela assinatura mensal, eles somente pagarão mensalidade se desejarem acesso ao conteÁºdo dos parceiros de conteÁºdo da Apple.

Outra coisa interessante que se entende com a informação de que a Apple irá presentear os donos de seus produtos com o acesso gratuito ao seu conteÁºdo original É de que É bem províel que a Apple tambÉm vá lançar uma versão da sua plataformas de vÁ­deo para o sistema Android, e, claro, todos os donos de telefones Android terão que pagar para assistir a todo o conteÁºdo da platafoma.

Apesar de ainda não confirmado, tudo indica que a plataforma de vÁ­deos da Apple deve ser lançada no inÁ­cio de 2019.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial