NETFLIX DA APPLE SERÁ GRATUITO PARA DONOS DE IPHONE E IPAD… EM PARTES

828

Há sete anos a Apple foi a primeira empresa a anunciar que havia “decifrado o segredo para levar a televisão à era digital”. No entanto a Apple centrou os seus esforços para levar a música da era analógica para a era digital, dando espaços para outros concorrentes dominarem a tv via internet, Netflix e Youtube se tornaram os principais nomes deste mercado.

Os rumores de que a Apple iria iniciar a sua própria plataforma no estilo Netflix agora começam a tomar melhores formas.

A Apple recuou um pouco na ideia de investir pesado em conteúdo original para a sua própria plataforma video on demand e está fechando acordos com alguns estúdios para que as plataformas destes integrem o novo produto da Apple. A Apple ainda terá conteúdos originais, mas em menor quantidade do que pretendia inicialmente.

Definido os conteúdos a plataforma será, com certeza, acessada via assinatura mensal, no entanto a Apple vai fazer uma graça para os donos de iPhone, iPad e Apple TVs, estes terão acesso a todo o conteúdo original da nova plataforma de vídeo da Apple, sem a necessidade de pagar pela assinatura mensal, eles somente pagarão mensalidade se desejarem acesso ao conteúdo dos parceiros de conteúdo da Apple.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

Outra coisa interessante que se entende com a informação de que a Apple irá presentear os donos de seus produtos com o acesso gratuito ao seu conteúdo original é de que é bem provável que a Apple também vá lançar uma versão da sua plataformas de vídeo para o sistema Android, e, claro, todos os donos de telefones Android terão que pagar para assistir a todo o conteúdo da platafoma.

Apesar de ainda não confirmado, tudo indica que a plataforma de vídeos da Apple deve ser lançada no início de 2019.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial