NETFLIX: 10 SÉRIES COMPLETAS PARA VOCÊ MARATONAR

819

Tá procurando séries para maratonar na Netflix? Gosta de séries completas pois te incomoda não saber o final das séries e ter que ficar esperando meses e meses por mais alguns episódios?

Então confere agora esta lista com 10 séries que estão completas na Netflix para você maratonar sem ficar na expectativa.

Vamos lá:

10. Hannibal – para quem é fã dos filmes que narram a trajetória do psiquiatra canibal Hannibal Lecter. Ele tem uma série para chamar de sua na Netflix, são 3 temporadas com 13 episódios cada. A série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicída Dr. Hannibal Lecter. A série não é recomendada para menores de 18 anos. Confira o trailer abaixo:

09.Orphan Black – a série canadense criada pelo roteirista Graeme Manson e o diretor John Fawcett, estrelando Tatiana Maslany como várias pessoas idênticas que são clones. A série se concentra em Sarah Manning, uma mulher que assume a identidade de uma de suas colegas clones, Elizabeth Childs, depois de testemunhar o suicídio de Childs. A série levanta questões sobre as implicações morais e éticas da clonagem humana e seu efeito nas questões de identidade pessoal. São 5 temporadas com 10 episódios cada.

08. Breaking Bad – o drama criminal criado e produzido por Vince Gilligan. O programa foi ao ar pela AMC por cinco temporadas, de 20 de janeiro de 2008 a 29 de setembro de 2013. Gravado e filmado em Albuquerque, Novo México, a série conta a história de Walter White (Bryan Cranston), um colegial desesperado e de um deprimido professor que é diagnosticado com câncer de pulmão. Juntamente com seu ex-aluno Jesse Pinkman (Aaron Paul), White transforma a sua vida em uma vida de crime, produzindo e vendendo metanfetamina cristalizada para garantir o futuro financeiro de sua família antes de morrer, enquanto navega pelos perigos do mundo criminoso. O título vem de uma gíria do sul dos Estados Unidos que significa transformar a sua vida em uma vida de crime. Já foi aclamada como a melhor série de todos os tempos. Breaking Bad tem 5 temporadas, a primeira tem 7 episódios; as temporadas 2,3 e 4 tem 13 episódios e a temporada 5 tem 16 episódios.

07. Sherlock – série britânica de drama policial baseada nas histórias de detetive Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. Criado por Steven Moffat e Mark Gatiss, é estrelada por Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman como o Doutor John Watson. A série é ambientada nos dias atuais, há também um especial produzido em 2017 que apresenta uma fantasia do período vitoriano assemelhando-se as histórias originais de Holmes. São 4 temporadas, sendo a primeira, a segunda e a quarta com 3 episódios; a terceira temporada tem 4 episódios contando o episódio especial.

06. Desventuras em Série – é uma série de comédia-drama americana desenvolvida por Mark Hudis e Barry Sonnenfeld, baseada na série de novela infantil Lemony Snicket. Tal como acontece com a série de livros, a série segue as desventuras das três crianças Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny, após a morte de seus pais na destruição de sua casa. Enquanto as crianças são arrastadas entre vários lares adotivos, elas são perseguidas pelo conde Olaf, que deseja obter o controle da vasta herança Baudelaire antes que as crianças alcancem a maioridade. Ao longo do caminho, os Baudelaire descobrem as conexões de seus pais com uma sociedade secreta indescritível. São 3 temporadas, a primeira com 8 episódios, a segunda com 10 episódios e a terceira com 7 episódios.

05. House of Cards – um thriller político americano criado por Beau Willimon. É uma adaptação da minissérie de 1990 da BBC do mesmo título e baseado no romance de mesmo título de Michael Dobbs. A primeira temporada de 13 episódios foi lançada em 1 de fevereiro de 2013 na Netflix. House of Cards é ambientada em Washington, D.C. e conta a história do congressista Frank Underwood (Kevin Spacey), um democrata do 5º distrito congressional da Carolina do Sul e do House Majority Whip, e sua igualmente ambiciosa esposa Claire Underwood (Robin Wright). Frank é preterido para nomeação como Secretário de Estado, então ele inicia um elaborado plano para obter poder, auxiliado por Claire. A série lida com temas de pragmatismo implacável, manipulação, traição e poder. Foi desta série que Kevin Spacey foi demitido após ser denunciado por assédio sexual. A série conta com 6 temporadas, as cinco primeiras com 13 episódios cada e a última com apenas 8 episódios.

04. Friends – Mais uma série clássica na Netflix, Friends é uma sitcom que foi ao ar entre 1994 e 2004 e da qual saíram grandes nomes do cenário artístico norte americano como Jennifer Aniston e Matt LeBlanc. Friends gira em torno de seis amigos na faixa dos 20 e 30 anos que moram em Manhattan, Nova York. São 10 temporadas com 24 episódios, com exceção da última, com 17.

03. Gilmore Girls. Foi exibida na tv no Brasil como Tal Mãe Tal Filha. O principal foco da série é a relação entre a mãe solteira Lorelai Gilmore e sua filha Rory, que moram em Stars Hollow, Connecticut, uma pequena cidade fictícia repleta de personagens coloridos. A série explora questões de família, romance, educação, amizade, decepção e ambição, juntamente com divisões geracionais e classe social, os últimos temas manifestando-se através da difícil relação de Lorelai com seus pais da alta sociedade, Emily e Richard e as experiências de Rory em uma elite. ensino médio e mais tarde na Universidade de Yale. São 7 temporadas com 22 episódios cada, com exceção da primeira com 21 episódios.

02. Bloodline – Quando a ovelha negra de uma família de bem ameaça revelar certos segredos, a lealdade dos irmãos é levada ao limite. São 3 temporadas com 13, 10 e 10 episódios.

01. Arrested Development – sitcom sobre a família Bluth, uma família disfuncional anteriormente rica, incorporando trabalho de câmera portátil, narração de voz, fotos de arquivo e imagens históricas. A série recebeu aclamação da crítica, seis Primetime Emmy Awards e um Globo de Ouro, e atraiu seguidores cult. Foi nomeada um dos maiores programas de TV por publicações como a Time, Entertainment Weekly, e IGN. Influenciou séries de comédia de câmara única como 30 Rock and Community. São 5 temporadas, com 22,18,13,22 e 8 episódios.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial