Mudança na posição das maiores operadoras de tv por assinatura do Brasil

786

A Anatel novamente divulgou dados do crescimento da tv por assinatura no Brasil, dados consolidados do mês de outubro de 2012.

Mais uma vez os nÁºmeros indicam crescimento e o total de assinantes de tv paga no Brasil chega a 15,7 milhões.

O crescimento É de 2,1% somente no mês de outubro de 2012, taxa de crescimento maior da que ocorreu em setembro que foi de 1,84%, no ano o crescimento acumulado É de 20,2%.

Em outubro houve crescimento em todas as tecnologias de transmissão, sendo que a DTH deu um banho em todas as outras tecnologias angariando 256 mil novos assinantes contra 50 mil da tv a cabo e 7 mil do MMDS.

O fato novo de outubro É que a Oi TV passou a ocupar a terceira posição entre as maiores operadoras de tv por assinatura do Brasil, atrás apanas da AmÉrica Móvil, dona da Claro TV e Net, e da Sky.

O Oi TV cresceu 8% e chegou a 651 mil assinantes superando a Vivo/Telefônica que agora conta com 606 mil assinantes.

Vale tambÉm destacar que a Net tem 5,2 milhões de assinantes, Sky tem 4,8 milhões de assinantes e Claro TV tem 2,9 milhões.

A Sky foi a operadora que teve o maior nÁºmero de novos assinantes em outubro com a inclusão de mais 100mil novos assinantes.

GVT TV foi a operadora de tv que proporcionalmente cresceu mais, com 10%, taxa menor que o crescimento que a GVT TV teve no mês de setembro de 2012, que foi de 13%.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here