LOIRA NA ESTRADA – VOCÁŠ NÁƒO VAI ACREDITAR NA PROFISSÁƒO DESSA MOÁ‡A [CANAL YOUTUBE]

1035

Volta e meia eu indico algum canal no Youtube que eu assisto e que esteja relacionado ao nicho aqui do GPS.Pezquiza.com, tecnologia para entretenimento digital.

Hoje no entanto eu vou indicar para vocês um canal diferente que tenho certeza vai agradar a maioria do pÁºblico masculino no canal. O primeiro motivo do porque irá agradar É o fato de ser o canal de uma moça. Os Áºltimos canais que indiquei aqui, cuja indicação foi mais apreciada pelos seguidores do GPS.Pezquiza.com foram de canais de moças. Dessa forma essa indicação de hoje tambÉm fará sucesso, com certeza. O segundo motivo É que o assunto que ela aborda no canal É um assunto que os homens tambÉm gostam demais.

Leia tambÉm: PARAGUAI??? ELA MOSTRA TUDO, ATÉ AS LOJAS DE RECEPTORES [Atualizado]

O canal Loira na Estrada eu conheci por um motivo que comentei em live recente no canal GPSPezquizaOficial, tenho assistido a diversos vÁ­deos sobre carros no Youtube, dos canais Backstage, High Torque, Carro Chefe e Opinião Sincera. Inclusive, dos Áºltimos vÁ­deos que postei no canal GPSPezquizaOficial, o que tem mais visualizações É o vÁ­deo em que mostro um carro:

Veja: RENAULT DUSTER GoPro 1 6 SCe CVT Novo carro da famÁ­lia

Por conta desses canais o Youtube acho uma boa ideia indicar, na tela de inÁ­cio do Youtube, um vÁ­deo do canal Caio AraÁºjo intitulado FAZENDO UBER COM MINHA FERRARI NOS EUA . Nesse vÁ­deo ele faz alguns viagens pegando passageiros como Uber, como o nome do vÁ­deo bem dá a entender, e a Áºltima passageira É a moça que revelou que tambÉm tem um canal relacionado com o nicho automotivo, entitulado Loira na Estrada.

Fui conferir o canal e realmente, não dá para julgar as pessoas só pela aparência. Se você visse essa moça por aÁ­ você não iria desconfiar que ela consegue dirigir esses veÁ­culos.

Como não quero quebrar a surpresa para você, coloco abaixo o vÁ­deo que o mais acessado do canal Loira na Estrada e se você gostar, basta ir no Youtube e conhecer os outros vÁ­deos da moça.

Ah, uma Áºltima coisa, o vÁ­deo que coloco abaixo está com tÁ­tulo em inglês e ela fala algumas poucas coisas em inglês no vÁ­deo, mas a mocinha É brasileira e 90% dos vÁ­deos no canal dela são em português. Como ela está morando e filmando na AmÉrica ela imaginou que o canal faria mais sucesso entre os americanos, mas foram os brasileiros que se apaixonaram pelo canal dela. E seu eu não disse ainda o nome da moça É â„‚ .

Falou!

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!