Limite de dados na internet fixa já está… Nós na mão dos desmandos das operadoras

1044

Infelizmente pra quem achava que o limite de trafego de dados na internet fixa era um plano que as operadoras de telecomunicações não iriam ter coragem de levar Á  frente no Brasil, o dia já chegou e nós estamos na mão desse grupo de operadoras de telecomunicações que só querem ferrar com a gente tendo a certeza de que não terão que prestar conta pra ninguÉm… Por que não terão mesmo, o governo está a favor dessa palhacada, desse retrocesso que está acontecendo aqui no Brasil, estamos voltando para o tempo da internet discada.

Essa semana eu já tive um grande problema com a GVT/Vivo ou seja lá que operadora É que esta fusão se tornou por que nem os atendentes da operadora e muito menos o site dela sabe de quem É que eu sou cliente agora.

O caso É que há um mês mais ou menos eu iria sair da GVT pois estou pagando muito mais caro que os valores que a operadora estava oferecendo para seus novos assinantes, mas depois de conversar a própria operadora me ofereceu R$ 100 de desconto. Essa semana a nova fatura da GVT chegou, sem o desconto e ainda com um aumento.

Liguei lá e fui muito mal atendido pela nova operadora, a Vivo, e pra piorar a história ainda queriam me enganar me mudando de plano e me obrigando a aceitar uma fidelidade por um ano com multa de… pasmem… multa de R$ 1.200.

Estou brigando agora com a Vivo atravÉs da Anatel e se precisar vou Á  justiça, mas o caso É que havia mais um elemento aÁ­ que eu não sabia e só agora me dei conta.

A Vivo queria me obrigar a aceitar um novo contrato por que pelo meu antigo contrato ela ainda não pode me obrigar a aceitar que o tráfego da minha internet fixa seja limitado, se eu aceitasse um novo contrato com a Vivo, matando de vez a GVT, eu estaria aceitando sem saber que a minha internet passasse a ser limitada.

Mas eu ainda não estou livre desse cÁ¢ncer já que a operadora ainda pode sumir com o meu contrato e dizer que eu aceitei migrar para a nova modalidade, coisa que É comum no mercado das telecomunicações aqui no Brasil.

A redução É ridÁ­cula já que as operadoras tem sim como atender e tem sim como investir para entregar aos seus clientes o que eles necessitam, melhores conexões de internet.

É ridÁ­cula por que a internet É atualmente de uso obrigatório por todos aqueles que estão inseridos na civilização e as novas formas de entretenimento e comunicação necessitam de mais e mais tráfego de dados na internet, não faz sentido limitar ou regredir o uso da internet, É muito pelo contrário.

É ridÁ­cula por que em uma semana ou menos os usuários de internet fixa gastarão os dados do seu limite de internet fixa imposto pelas operadoras e então terão que aceitar uma redução de velocidade que não os deixará mais assistir vÁ­deos no Youtube e Netflix, entre outros, ou atÉ mesmo estarão com a sua conexão de internet cortada de vez atÉ iniciar um novo ciclo de uso no próximo mês.

Eu gostaria muito de gravar um vÁ­deo falando tudo aquilo que eu tenho vontade sobre mais essa cachorrada que estão fazendo contra nós, brasileiros, mas como a minha irritação no momento vai me fazer passar do ponto, vou deixar para vocês aÁ­ abaixo um vÁ­deo do canal GameplayRj em que ele fala muito daquilo o que eu mesmo tenho vontade de falar.