JORNALISMO DA GLOBO??? CONHEÁ‡A 4 CANAIS DE JORNALISMO NO YOUTUBE QUE MOSTRAM NOTÁCIAS DE VERDADE E NÁƒO AS MENTIRAS DO JORNALISMO DA GLOBO

2963

Se você assiste aos lamentíeis telejornais produzidos pela TV Globo e pela GloboNews, aquela que tem atÉ terrorista como apresentador de programa programa de entrevista, lamento dizer mas você sabe de tudo, menos da verdade. O jornalismo da Globo É mentiroso, deturpado, distorce os fatos, violenta a verdade e esse ano perdeu o restinho de vergonha que tinha e tocou o f0d@-s3, estripa a notÁ­cia para caber no ponto de vista dela, que É de um mundo irreal onde só quem vive lá É a Globo, não somos nós população que está se lascando todos os dias para trazer o mÁ­nimo de recursos necessários para que a nossa famÁ­lia tenha o mÁ­nimo de dignidade possÁ­vel.

O mundo de unicórnio dessa emissora só existe mesmo dentro do Projac, aqui na vida real eu, como muitos outros brasileiros, já fui sequestrado, já fui assaltado com um revolver encostado na minha cara rezando para o ladrão não atirar, já invadiram a minha casa, já perdi o emprego duas vezes por conta do polÁ­tico daquele partido vermelho que resolveu lascar com a empresa onde eu trabalhava para fazer dinheiro pros cumpanheiros.

Se você tambÉm vive no mundo dos ursinhos carinhosos da Globo, parabÉns, pode ficar aÁ­, agora se você não vive no paÁ­s de algodão doce da emissora, deixa eu te sugerir alguns canais do Youtube que substituem muito bem essa farsa que É o jornalismo dessa emissora, para ir na página do canal basta clicar no tÁ­tulo dele:

– 1) Diego Casagrande TV – O jornalista e escritor do Grupo Bandeirantes, Diego Casagrande, apresenta dois programas de rádio no Grupo Band e no momento está morando, a trabalho, na Flórida. Ele geralmente faz duas lives por dia em seu canal no Youtube, toda semana trás alguns convidados de primeira linha para entrevistar. É vencedor de alguns prêmios por seu excelente trabalho, como o prêmio Prêmio Liberdade de Imprensa do XXX Fórum da Liberdade em 2016. Vale muito a pena conhecer.

– 2) O Antagonista – Canal do site com o mesmo nome, O Antagonista tem um excelente trabalho investigativo fuçando as notÁ­cias onde as emissora de tv – que sobrevivem com o dinheiro do governo e para não perder a a boquinha elas mentem que o… – nunca irão fuçar, o canal tem conseguido excelentes furos de reportagem nos Áºltimos tempos, verdades que incomodam muita gente. Acessa lá e se inscreve.

– 3) Joice Hasselmann TV – Amada e odiada por muitos. Já conta com quase 800 mil inscritos em seu canal no Youtube. Joice Hasselmann É jornalista, escritora e comentarista de polÁ­tica. Atuou como Á¢ncora da JovemPan, BandNews FM, Rede Massa (SBT), RIC TV (Record). Criou a TVeja, a TV de Veja na Web, onde comandou a cobertura eleitoral em vÁ­deo como entrevistas e análises polÁ­ticas diárias.

– 4) Terça Livre TV – No Terça Livre o trabalho É em equipe, o canal incomoda tanto o aparelhamento da mÁ­dia e redes sociais no Brasil que de vez em quando eles estão bloqueados no Youtube, no facebook, no Twitter. Tem diversos programas fixos, tem a participação de um dos melhores analistas de polÁ­tica internacional, o americano Jefrey Nyquist. Vale muito a pena conhecer.

– bônus) Alba Expider – É o novo canal de jornalismo-humoristico do Spider Consense que teve que fazer um novo canal por ter sido perseguido pelo Youtube por estar publicando muitas verdades. Ele mudou o estilo do canal, retirou a fantasia inspirada no homem aranha e agora está imitando vários famosos de cara limpa. Continua muito bom, sempre misturando notÁ­cias com humor, vai lá.

É isto pessoal, o canal GPSPezquizaOficial tambÉm está sofrendo com uma onda de perseguição que está tornando praticamente impossÁ­vel publicar qualquer coisa lá, sempre que eu publico misteriosamente o Youtube desinscreve centenas de pessoas do canal e diminui o total de visualizações do canal no dia, um verdadeiro mistÉrio sobrenatural do Youtube.

Mas tudo bem, espero que com esta dica muita gente possa entender que há opções que trazem informações de verdade e para um pouco de serem enganados pelo jornalismo pode das emissoras de tv.

SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial