INTERNET MÓVEL 5G GRÁTIS E COM VELOCIDADE DE 1 GIGA A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO NA ESPANHA

347

Começou, a operadora de internet móvel Vodafone ativa no próximo sábado, para uso comercial, a internet 5G em 15 cidades da Espanha, serão elas: Madrid, Barcelona, Valencia, Sevilla, Málaga, Zaragoza, Bilbao, Vitoria, San Sebastián, La Coruña, Vigo, Gijón, Pamplona, Logroño e Santander. Neste primeiro momento a velocidade de conexão da internet 5G ofertada gratuitamente pela Vodafone estará “limitada” à velocidade de 1 Gbps (um gigabit por segundo) mas a Vodafone já anunciou que nos próximos meses irá liberar a velocidade de 2 Gbps.

Os espanhóis residentes nas cidades acima, que já contratam um plano de internet móvel da Vodafone e tem um dos smartphones aceitos pela operadora para conectar à sua rede 5G, poderão migrar para o 5G gratuitamente. Como vantagem, além da velocidade real de conexão, eles também terão uma grande estabilidade de conexão já que a rede 5G implementada pela Vodafone suporta 100 vezes mais dispositivos conectados à cada torre em relação à rede 4G, além disto ela tem uma latência de apenas 5ms, ideal para jogos, realidade virtual, transmissão de vídeo com lag mínimo e operações de trade no mercado financeiro acessando o book de ofertas muito mais rápido que em outros tipos de conexões de internet.

O plano de conexão à internet móvel 5G é, pelas capacidades da rede, ilimitado.

Ericsson e Huawei são as empresas responsáveis pelos equipamentos da rede 5G da Vodafone.

A operadora também oferecerá aos seus clientes a oportunidade de adquirir 3 modelos diferentes de smartphones compatíveis com a sua rede 5G: Galaxy S10 5G com tela de 6,7 polegadas; LG V50 ThinQ 5G e Xiaomi Mi MIX 3 5G.

A Vodafone também prometeu expandir a sua rede para mais cidades da Espanha, alcançando o mais rápido possível a mesma capilaridade que tem com a rede 4G.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!