INCRÍVEL! MENINO DE 8 ANOS DE IDADE É O YOUTUBER MAIS BEM PAGO DO MUNDO EM 2018

1115

Enquanto tem muito adulto por aí com canal no Youtube reclamando que a atividade não dá dinheiro, a revista Forbes publicou uma lista com os 10 Youtubers mais bem pagos do mundo, onde, no primeiro lugar, figura uma criança de apenas 8 anos de idade.

O rapazinho nem de longe tem o canal com maior número de inscritos no Youtube, ele tem “apenas” 17 milhões de inscritos, menos que o primeiro colocado nesta categoria, PewDiePie que já conta com 75 milhões de inscritos. O que faz o sucesso – e o dinheiro – do canal dele, Ryan ToysReview, é a simplicidade e sinceridade com que o menino apresenta, testa e dá a sua opinião sobre os brinquedos.

O canal Ryan ToysReview já postou pouco mais de 1.200 vídeos e todos os brinquedos que ele apresenta em seu canal se esgotam rapidamente nas lojas.

Ele já gerou mais de 26 bilhões de visualizações no Youtube e faturou somente em 2018, segundo a revista Forbes, 22 milhões de dólares. Enquanto isto, PewDiePie com os seus 75 milhões de inscritos gerou apenas 15,5 milhões de dólares.

Ryan, com os seus 8 anos de idade, já gerou uma fortuna que o permitirá se aposentar antes mesmo de se tornar um adolescente.

    COLOQUE seu nome e e-mail abaixo para receber nossas notícias. +100 MIL PESSOAS já cadastradas!!!
    CHEQUE AGORA SUA CAIXA DE ENTRADA para ativar a inscrição no e-mail de confirmação que foi enviado para você

Se ele e a família estão contentes com o sucesso no Youtube, imagina as fabricantes de brinquedos que estão faturando muito com o sucesso do garoto e por isto mesmo injetando grana de publicidade no Youtube para que o canal se mantenha muito ativo.

Carisma é para quem tem, abaixo você confere um dos últimos vídeos do canal Ryan ToysReview, e neste link você confere a matéria da Forbes com os 10 youtubers mais bem pagos do mundo

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial

.