Governo poderá liberar o Bolsa TV por Assinatura em breve

741

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Amantes da TV por Assinatura, orei, o governo federal ainda não descartou a possibilidade de liberar o Vale Cultura para o pagamento da mensalidade da tv por assinatura.

O Vale Cultura É mais um benefÁ­cio criada para o trabalhador, com valor de R$ 50,00 que devem ser investidos em atividades culturais.

Ainda são poucas as empresas que aderiram ao Vale Cultura e segundo a Ministra da Cultura, Marta Suplicy, o projeto ainda está em fase inicial, mas o governo já admite a idÉia de liberar o uso dos R$ 50,00 do Vale Cultura para o pagamento de mensalidade da tv por assinatura.

Quando o benefÁ­cio foi criado a previsão de pagar tv por assinatura com ele existia, mas outros setores culturais do paÁ­s como o teatro, o cinema nacional e os livros fizeram um lobby forte contra a tv por assinatura e esta possibilidade foi bloqueada.

Na semana passada a Ministra da Cultura fez uma visita Á  feira e congresso da tv por assinatura, ABTA 2014, e para agradar ao setor da tv paga disse que em breve o Vale Cultura poderá ser liberado para o pagamento da tv por assinatura.

O lobby das operadoras de tv por assinatura em cima da liberação do Vale Cultura deve estar bem forte, já que argumentos como conter a pirataria da tv por assinatura liberando o vale para pagamento da mensalidade de tv paga são bastante contundentes.

O grande problema É que os outros setores culturais do paÁ­s vão perder a boquinha, ou alguÉm duvida que a maioria dos trabalhadores que ganharem o Vale Cultura vão usar ele para pagar a tv por assinatura? Que livro que nada.

AÁ­ teremos uma das Áºnicas coisas que falta para o trabalhador completar o ciclo de Bolsas governamentais, o Bolsa TV por Assinatura.

bolsa tv por assinatura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here