EPG de operadora de tv paga mostrará publicidade

1133

Se você acha que É só com a mensalidade que as operadoras de tv por assinatura arrecadam uma graninha está na hora de mudar os seus conceitos.

A operadora de tv por assinatura TCC, do Uruguai, resolveu inovar e vai lançar atÉ o final do ano um novo recurso de publicidade, que será inserida no Guia EPG dos receptores instalados na casa de seus assinantes.

Se você não sabe o que É o EPG, ele É o Guia Eletrônico de Programação, e aparece a cada vez que o assinante ou usuário de receptor de tv digital muda de canal ou aperta a tecla EPG para conferir qual programa está passando ou irá passar nos canais de seu pacote.

Ao tomar uma das ações acima o assinante da TCC verá por alguns segundos uma publicidade em imagem e essa publicidade será “clicíel” se assim o assinante desejar para que possa ser redirecionado a um site com mais informações sobre o que está sendo publicitado no EPG.

A publicidade mudará de acordo com a data e tambÉm com o canal em que está sendoa acionado o EPG.

A TCC informa que esta será uma oportunidade a mais tanto para as operadoras de tv por assinatura quanto para os anunciantes de terem mais uma opção para arrecadarem com a tv por assinatura.

Os receptores da TCC são hÁ­bridos e ficam conectados Á  internet.