ELA É A NOVA SENSAÁ‡ÁƒO DO YOUTUBE BRASIL – DEBORA GBARBOSA

13686

DÉbora G. Barbosa, a brasileiro de famÁ­lia simples do interior de SP, o pai tem uma loja de antenas e É revendedor da Sky, que aos 15 anos de idade foi, sozinha, fazer intercÁ¢mbio nos Estados Unidos e depois de completar o nÁ­vel mÉdio naquele paÁ­s, resolveu se mudar para a Inglaterra, fez faculdade no Reino Unido, trabalhou no famoso clube de futebol Manchester United e agora está fazendo mestrado em espionagem numa universidade da cidade de Manchester, um curso que impõe diversos limites para a aceitação de estrangeiros.

DÉbora G. Barbosa É a brasileiro simples que desenvolveu uma metodologia que lhe permitiu aprender 7 idiomas estudando sozinha, escreveu alguns livros em lÁ­ngua inglesa, alguns deles são vendidos impressos tanto na Europa quanto nos Estados Unidos, e tambÉm estão disponÁ­veis em formato Kindle na Amazon.

Mesmo sendo apenas graduada, a moça tem um livro escrito por ela no acervo da biblioteca da prestigiosa universidade de Manchester.

DÉbora G. Barbosa É a moça que tinha um pequeno canal no Youtube onde postava vÁ­deos sobre as suas experiências de vida nos Estados Unidos e na Europa, para compartilhar a vida com amigos e famÁ­lia e que resolveu começar a falar sobre alguns temos que tem estudado no seu mestrado em Espionagem, cursado em uma das cidades mais importantes do mundo sobre o assunto, em um dos paÁ­ses mais destacados do mundo em se tratando de inteligência e espionagem, em uma das universidades com o acervo de livros e documentos mais importante do mundo.

O canal simplesmente bombou, em poucas semanas o canal ganhou dezenas de milhares de inscritos ja tendo ultrapassado a casa dos 100 mil inscritos e tem picos de 100 mil visualizações diárias de seus vÁ­deos.

Se você ainda não sabe quem É essa moça que É a nova sensação do Youtube Brasil, vale a pena conhecer.

Abaixo um dos vÁ­deos dela cujo canal você pode conhecer no seguinte link:

DÉbora G. Barbosa

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aÁ­ vai!

.