Os assinantes da Sky Brasil tem que ficar de olho nesta notÁcia que de alguma forma já se mostra em execução tambÉm aqui na AmÉrica Latina.
A AT&T anunciou lá nos Estados Unidos que não irá mais investir e nem lançar novos satÉlites e que, a partir de agora, irá focar os seus esforços em plataformas online.
A notÁcia foi dada pelo CEO da AT&T, John Donovan, aos analistas da empresa: “lançamos o nosso Áºltimo satÉlite, estamos investindo de maneira agressiva em nossa plataforma de video OTT e na implatação de nossa rede de fibra ótica nos Estados Unidos”, foi o recado, curto, mas direto ao ponto.
A AT&T, alÉm da Directv americana, controla tambÉm a Directv AmÉrica Latina e a Sky Brasil.
Somente no terceiro trimestre de 2018 a AT&T perdeu 359 mil assinantes de tv paga tradicional nos Estados Unidos enquanto, no mesmo perÁodo, sua plataforma online somou mais 49 mil assinantes.
No serviço de DTH (satÉlite) a Directv americana passou a ter 19,6 milhões de assinantes e na plataforma OTT 1,8 milhões de assinantes.
Na AmÉrica Latina a dupla Sky Brasil/Directv LA soma 13,8 milhões de assinantes.
A Directv lançou, em novembro do ano passado, na Colômbia e no Chile, o serviço Directv Go, uma plataforma OTT com 80 canais lineares e uma boa base de conteÁºdo VOD.
Em quantos anos será que o mesmo tipo de oferta chega aos assinantes da Sky Brasil?
SIM, NÁ“S TEMOS TELEGRAM E SE VOCÁŠ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÁ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial