GVT TV tira corpo fora e não vai mais se unir Á  Dish Network

777

O grupo que controla a GVT TV, a Vivendi, anunciou que abandonou as negociações com a Echostar, a operadora de satÉlites que pertence ao mesmo grupo da Dish Network, e não haverá mais uma união entre as empresas para a criação de uma nova operadora de tv por assinatura.

A parceria entre a GVT TV e a Dish Network tinha tudo pronto para criar a maior operadora de tv por assinatura do Brasil, veja mais sobre isto clicando aqui.

As negociações entre a Vivendi e a Echostar já se desenrolavam deste outubro passado e o grupo da Dish Network estava de olho no crescimento acelerado que o mercado de tv por assinatura apresentou neste ano de 2013.

A Dish Network já vem tentando a muitos meses entrar no mercado de tv por assinatura brasileiro sem sucesso e esta investida da operadora americana junto com a GVT TV parecia ser uma parceria bem sólida.

Em seu comunicado a GVT TV disse que vai continuar a explorar o mercado de tv paga no Brasil de forma autonoma e vai investir no crescimento da operadora.

Qual será agora o próximo passo da Dish Network, tentar entrar no mercado brasileiro tambÉm de forma autonoma ou desistir da tv paga no Brasil?

dish network


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here