Decodificador da Vivo TV terá Amazon Prime Vídeo

108

Os assinantes da Vivo TV Fibra, que já contam com Netflix, Youtube e Youtube Kids, agora também contarão com o Amazon Prime Vídeo direto do decodificador da operadora. A Vivo anunciou que fechou parceria com a Amazon para a inclusão da plataforma em benefício dos assinantes da operadora.

A oferta da Vivo TV, direto no seu próprio receptor, é uma forma de a operadora conter o ímpeto do assinante em comprar uma TV Box para o acesso a aplicativos de streaming legalizados.

O Amazon Prime Vídeo estará disponível através do canal 674 e também pelo Vivo Play. Para acessar o conteúdo do Amazon Prime Vídeo é necessário que o assinante da Vivo TV também assine o serviço da Amazon.

Se a opção do assinante Vivo TV for contratar o Amazon Prime Vídeo pagando através da operadora de tv, ele pagará um valor de R$ 7,90 mensais. Se a opção for assinar diretamente com a Amazon, há um plano anual por R$ 99 anuais com a vantagem de ter todos os benefícios do programa Amazon Prime, que incluem, entre outros: entrega expressa gratuita a partir de 2 dias úteis, entrega padrão gratuita, Prime Music, Prime Reading (livros), Twitch Prime e Ofertas Exclusivas.

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

A novidade é bem interessante para quem não tem Smart TV, já que o próprio decodificador da operadora cumpre a função de acesso a aplicativos. Outra vantagem é que o decodificador é ligado diretamente na Internet Fibra, garantindo uma velocidade de conexão sempre alta e assim a qualidade de reprodução do conteúdo. Este último fator também é interessante para quem já tem Smart TV.

A Vivo TV, atualmente, é a operadora de tv que se destaca no quesito de parcerias e disponibilidade de aplicativos de video on demand populares. A outra operadora que tem oferta discreta nesse campo é a Claro NET, que oferta a Netflix em seu decodificador através do canal 680, mas somente para o plano mais caro da operadora.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.