Cuidado! Email falso da Anatel promete desconto na sua conta com as operadoras mas…

709

Atenção você que é assinante de uma operadora de telefonia ou internet, a Anatel está divulgando em seu site que circula na internet um e-mail falso induzindo os consumidores destes serviços nas operadoras de telecomunicações a acreditarem que irão receber um ressarcimento destas operadoras através de um reembolso feito pela Anatel.

Quem recebe o tal e-mail golpista se depara com uma carta com o logotipo da Anatel e toda uma argumentação dando conta de que as multas aplicadas pela Anatel contra as operadoras de telefonia e internet serão revertidas para os clientes e cada cliente tem o direito de receber pouco mais de R$ 200 de ressarcimento.

Para receber, como não podia deixar de ser, basta clicar em um link que está no e-mail e aí a vítima acaba baixando e instalando um vírus que irá roubar os seus dados de acesso aos diversos serviços que você usar em seu computador, inclusive seus dados bancários.

Olho vivo e veja abaixo como é o tal e-mail golpista em nome da Anatel, lembrando que a Anatel informa que não envia e-mails para os consumidores brasileiros.


email-falso-desconto-fatura-operadoras-anatel