CORINTHIANS VAI COMBATER A PIRATARIA DA TV POR ASSINATURA – AGORA A PIRATARIA ACABA

1190

Coma a mamãe já dizia: é cada moda que inventam que tem coisa que parece até duas.

Depois de lançar a sua própria religião, o Corinthianismo, o timão parece que vestiu mesmo a fantasia do divino e resolveu salvar os seus torcedores do pecado de usar a pirataria da tv por assinatura para assistir às transmissões dos seus jogos. Faz até sentido, tendo a maior torcida do Brasil, o Corinthians provavelmente perde um bom valor de cota de publicidade por conta da pirataria.

A estratégia na realidade não é do clube, segundo a ABTA (Associação Brasileira da TV por Assinatura), a ideia é da DAZN, a plataforma streaming (IPTV) de transmissão de eventos esportivos, que já teria chegado no Brasil com uma ideia sensacional para combater a pirataria da tv paga, mais precisamente “no tacante” às transmissões de eventos esportivos, mais precisamente “no tocante” aos eventos que fazem diferença no bolso da DAZN, por que ela não é besta não é mesmo?

Uma parceria teria sido fechada entre a DAZN e alguns times de futebol, entre eles estão Athlético Paranaense, Atlético Mineiro, Botafogo (do menino “ixxxpertinho” Felipe Neto) e Corinthians. Pela parceria os times incentivarão a sua torcida a assinarem o DAZN, abrindo mão de assistirem os jogos de cada um dos times através de recursos alternativos.

Agora eu senti firmeza, agora a coisa ficou séria e a TV pirata acaba de vez no Brasil… #sqn

Alguém avisa pra eles que essa estratégia já está sendo tentada na Europa há anos?

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!