COMO DESATIVAR OS ANÚNCIOS NA NETFLIX

838

A Netflix soltou uma novidade que está irritando os usuários da plataforma que já foram contemplados com ela, a exibição de anúncios entre os episódios de séries que estão sendo maratonadas na plataforma. E olha que nem são anúncios de terceiros, são anúncios de conteúdo da própria Netflix.

Mas para a felicidade geral daqueles que foram contemplados para ser um dos primeiros a visualizar anúncios na Netflix, há uma maneira de desativar esses anúncios, apesar de a Netflix não ter divulgado isto para ninguém.

É bem simples, veja só:

Abra a Netflix em um navegador da Web (não pode ser no aplicativo móvel), não importa se ele está no seu celular ou no seu computador.

Uma vez na sua conta, abra o menu do usuário. No computador, é o menu que aparece quando passamos o mouse sobre o nosso avatar, no canto superior direito. No celular, é o botão com três pontos no canto superior esquerdo.

Abra a opção “Conta”. Na página que será aberta, vá para a seção “Configurações” e procure pelo link “Participação em testes”.

A clicar no link abrirá uma nova página onde haverá apenas uma opção que ativa ou desativa esta participação em testes da Netflix. Se você está sendo contemplado com os anúncios é pelo motivo de a sua participação estar ativada, então, basta desativar a participação e magicamente os anúncios deixarão de ser exibidos para você.

Apesar da Netflix tentar tirar o corpo fora quanto é questionada, tudo leva a crer que em um futuro próximo os anúncios sairão desta fase de testes e passarão a ser obrigatórios para todos os usuários da plataforma e que eles passarão a ser anúncios de terceiros, passando a ser mais uma fonte de faturamento para a Netflix. Por eqquanto, se eles estão te incomodando, é só desativar.

SIM, NÓS TEMOS TELEGRAM E SE VOCÊ TEM TAMBÉM CLICA LOGO NO LINK AÍ E CONHECE O NOSSO: https://t.me/gpspezquizaoficial