Receptor da Claro TV Livre não É usado como o da Sky PrÉ Pago Livre

2047

Avalie este artigo [starrater tpl=5]
Deu uma repercussão danada o artigo que fizemos sobre o Sky PrÉ Pago Livre, informando de uma maneira mais clara o que a Sky deveria fazer, que o receptor que vem no kit Sky PrÉ Pago Livre não É um receptor novo e sim um receptor usado que foi retirado da casa de algum cliente pós pago da Sky.

Se você ainda não leu, leia o artigo: Sky PrÉ Pago Livre vende aos seus clientes receptores usados

Depois de publicado o artigo acima, muita gente me questionou se a Claro TV Livre tambÉm utiliza a mesma estratÉgia de empurrar os receptores usados dos clientes pós pagos, que teriam que ser descartados, em cima dos clientes Livres?

Por enquanto, a Claro TV Livre utiliza uma estratÉgia diferente, ela tem uma parceria com a fabricante de receptores e antenas Visiontec, e É a Visiontec quem vende o kit com antena parabólica e receptor, sendo que a instalação do kit Claro TV Livre deve ser tratada diretamente com um instalador da Claro TV.

Ou seja, neste caso, não É o nome da Claro TV quem sairia mais arranhado com a estratÉgia de colocar receptores usados na casa dos clientes, e sim o nome da Visiontec, que não quer esta propaganda contrária contra a sua marca.

O kit da Claro TV Livre pode ser adquirido com três modelos diferentes de antena, a de 60cm, a de 75cm e a de 90cm, os dois primeiros kits custam R$ 399,00 enquanto o de 90cm custa R$ 599,00.

Comprando o kit ganha um mês de degustação do pacote Essencial da Claro TV.

O site da Claro TV Livre É muito confuso em relação Á  compra de pacotes de canais pagos para o Claro Tv Livre.

Como as pessoas geralmente compram este kit para assistir Á  Globo, tem que ficar esperto pois a Claro TV não tem afiliada da Globo em todos os locais do Brasil, então corre-se o risco de comprar e ficar com um receptor captando só canais que você não quer assistir.

claro tv livre receptor visiontec novo


LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here