Internet 4G Pré Paga?! É Claro que tem

704

Avalie este artigo [starrater tpl=10]
Se você é cliente pré pago e tem um smartphone, tablet ou modem que suporta se conectar à tecnologia de banda larga móveil 4G, então esta conexão de internet pré paga é para você.

Numa tentativa de aumentar a sua base de clientes nos planos pós pagos da conexão 4G, a Claro resolveu abrir a sua rede de internet de última geração à sua base de clientes pré pagos, a operadora oferece a conexão com velocidade bem mais alta que a da conexão 3G por um valor de 0,60 cada 10 megabytes.

Mas quem tem smartphone de tecnologia 4G não usa conexão pré paga, você deve estar pensando…

Pensamento errado, segundo a Claro, 25% dos seus clientes que possuem celulares compatíveis com a tecnologia 4G são clientes pré pagos e estão limitados a usar a conexão 3G.

Mas a operadora ainda promete fazer melhor, lançando promoções agressivas de smartphones e demais equipamentos compatíveis com a conexão 4G.

E a estratégia não é nenhum sinal excesso de bondada da Claro em deixar os mais pobres começarem a usar a conexão 4G da empresa, o que acontece é que a tecnologia 4G permite um número de usuários conectados em alta velocidade em uma mesma torre várias vezes maior que o permite pelas torres com tecnologia 3G.

A Claro fez grandes investimentos instalando a tecnologia 4G em 76 cidades do Brasil e agora este investimento está parado por falta de usuários.

A operadora aposta que passando o melado na boca de seus clientes eles logo vão querer se fartar com o doce e é aí que estes clientes pré pagos irão querer passar para um pacote pós pago 4G.

Será que vão?

internet 4g pre paga claro