ClaroTV: Golpe da assinatura continua a ser aplicado, cuidado!

3724
Este artigo É para servir como alerta a todos os amigos que desejam assinar uma tv paga para que não caiam em golpes aplicados no mercado.

Meus amigos, É natural que atualmente todos queiram ter uma tv por assinatura em casa já que a programação oferecida pela tv aberta não está agradando tanto quanto agradava antigamente.

No entanto, ao escolher fazer a sua assinatura leve em consideração que você poderá cair em algum golpe se não tomar o devido cuidado, e o modo de trabalhar da operadora ainda reforça o cliente de boa fÉ a ser lesado.

Isto por que as operadoras tem a pÉssima mania de só tratarem com seus clientes atravÉs do telefone, o que acaba deixando a todos vulneríeis ao golpe que vem sendo aplicado já a alguns meses, o golpe da assinatura de tv por telefone.

Como vocês podem imaginar o modo de aplicar o golpe É muito simples, os bandidos produzem uma página na internet com endereço parecido com o da operadora e com layout tambÉm parecido com o layout oficial da operadora e deixam um telefone de contato, muitas vezes eles atÉ compram espaço publicitário em sites e plataformas de publicidade da internet para lhes dar mais credibilidade.

O site oferece ofertas e valores que nem a operadora tem em seu site, tudo no intuito de pegar o “cliente”.

Uma das operadoras que mais tem sido vÁ­tima dos meliantes É a Claro TV, e quem paga o pato É o futuro cliente, que acaba lesado e com raiva da operadora.

Isto por que ele de boa fÉ pega o nÁºmero de telefone no tal site, liga para o local que ele imagina seja um local oficial de venda da Claro TV ou outra operadora de tv por assinatura, e acaba envolvido pela conversa do golpista.

E nem precisa o golpista conversar demais, já que toda a confiança já foi criada pelo site acessado pela vÁ­tima.

AÁ­ acontece o que ninguÉm deve fazer ao escolher assinar uma tv por assinatura ou mesmo qualquer outro serviço, o cliente passa todos os seus dados por telefone achando que vai ter a Claro TV em sua residência, sem saber que na realidade está dando condições para que a quadrilha use seus dados para comprar produtos da operadora e atÉ mesmo de outros comerciantes.

Quando a pessoa descobre alÉm de não ter a tv por assinatura instalada na sua residência ainda acaba com o nome sujo na Claro TV ou outras operadoras ou atÉ mesmo devendo produtos que custam muito caro sem ter comprado nada.

Atenção, para não cair neste tipo de golpe nunca passe seus dados via internet, quer assinar uma tv por assinatura como a Claro TV ou outra? Vá atÉ um quiosque da empresa em algum grande shopping da sua cidade ou atÉ em uma loja de instalação de antena que tenha um quiosque oficial da operadora.

Compartilhem este artigo do GPS.Pezquiza.com com seus amigos e familiares já que mensalmente dezenas de milhares de assinaturas de tv paga no Brasil estão sendo feitas, imaginem quanta gente não está caÁ­ndo neste golpe da assinatura da Claro TV ou outras operadoras?

Quem avisa amigo É.

golpe claro tv

2 COMMENTS

  1. Muito legal da parte de vocês entrarem com um artigo como este de alertar o cliente a não fazer um mal negócio e posteriormente sujar até quem sabe o nome em vários lugares, mas vejo que oque acabaram de fazer foi descredibilizar a vocês mesmo por fazer propagandas para essas operadoras assim já como estou lendo este artigo E JÁ NO COMEÁ‡O DA PÁGINA TEM UM BELO DE UM BANNER da CLAROTV e faço o teste clico em cima e o site dá como fora do ar, cuidado com oque falam das operadoras pois todas elas usam todo e qualquer tipo de meio para vender o seu peixe, mas mesmo assim tem pessoas que usam alguns desses meios de má fé, e pode até ser que um quiosque montado em algum lugar grande e que pareça confiíel seria uma grande farsa. Por isso qualquer pessoa tem que ter o desconfiômetro se esta fazendo algo certo ou errado, pesquisando informações e verificando se o próprio atendente ou a empresa on-line é verdadeira.

  2. Olá Rodrigo, obrigado por seu comentário, as propagandas que aparecem no GPS.Pezquiza.com não são colocadas diretamente pelo site, elas vem através do sistema Google Adsense e nós não temos controle sobre as propagandas que aparecem na página, mas é o que você disse e o artigo reforça, antes de comprar tem que pesquisar bastante sobre a empresa para ter certeza de que ela é confiíel, não é por que a gente viu propaganda num lugar que a gente confia que a empresa que está aparecendo lá é confiíel, pesquisar antes de comprar e cuidar bem do dinheiro da gente antes de gastar nunca é demais.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here