Claro TV sem mensalidade está a venda em oito estados do Brasil… Não É pirataria!

1890

Não, não É pirataria do sinal da Claro TV como ocorro com os receptores de tv via satÉlite Azbox e similares.

A Claro está vendendo em oito estados da nação brasileira: BAHIA, CEARÁ, MINAS GERAIS, PARAIBA, SÁƒO PAULO, PERNAMBUCO, RIO DE JANEIRO e RIO GRANDE DO NORTE, o seu kit Claro TV Livre, que na realidade É um kit similar ao Sky Livre.

A Claro faz questão de anunciar que este kit É um Claro TV sem mensalidade, e na verdade ele É, mas está aÁ­ para competir com o Sky Livre e com a parabólica comum.

Competir com o Sky Livre com certeza ele vai conseguir, apesar de o valor estar um pouco acima do valor do kit Sky Livre.

Mas assim como já dissemos em um artigo explicando por que não comprarÁ­amos um kit Sky Livre, nós tambÉm não comprariamos um kit Claro TV Livre.

Mas se você pretende comprar um destes, que custa R$ 399,00 nos estados citados acima, saiba que atualmente ele capta 24 canais de tv aberta e 11 canais de rádio.

A Claro insiste com isto em dizer que são 35 canais, a mesma estratÉgia enganadora de todas as operadoras de tv via satÉlite quando querem inflar o total de canais em seus pacotes.

Confira abaixo na imagem todos os canais captados pelo kit Claro TV Livre.

Canais Claro TV Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here