Claro TV exibiu filme do Sexy Hot em canal infantil

1245

Esta É uma daquelas notÁ­cias para causar indignação em qualquer pai que tem filhos na fase da prÉ adolescência.

Sim, por que todos os pais tem a ilusão de que ao assinar um pacote com canais infantis para os seus filhos vai os deixar livres da baixaria que impera na programação infantil da tv aberta.

Mas no começo do mês passado a Claro TV conseguiu provar para os seus assinantes que isto É mesmo só uma ilusão.

No dia 31 de janeiro deste ano a Claro TV cometeu um erro que É imperdoíel em se tratando de programação infantil.

O canal exibiu oito segundos da programação mais hard core do canal Sexy Hot para as crianças que estavam assistindo ao canal Disney Channel no perÁ­odo da manhã.

A operadora foi rápida em publicar um esclarecimento se desculpando com os seus assinantes, dizendo que o acontecido foi um erro corrigido rapidamente por seus tÉcnicos.

A Claro TV tambÉm disse que todas as hipóteses para o erro já foram analisadas, no entanto nenhum esclarecimento posterior foi prestado por parte da operadora.

Um erro deste tipo É passÁ­vel de penalidade pesada por parte dos órgãos responsíeis se os pais da crianças que foram ofendidas abrirem uma representação contra a empresa.

É óbvio que É muito difÁ­cil de se cometer um erro deste tipo de maneira acidental e É de se desconfiar que houve no mÁ­nimo uma brincadeira de mal gosto por parte dos tÉcnicos responsíeis pelos canais do line up da Claro TV.

Se você É assinante da Claro TV e tem o Disney Channel em seu pacote, reclame para que a Claro TV contrate pessoas de boa Á­ndole para cuidarem do que vai ao ar não somente para as suas crianças, mas para todos os assinantes que merecem respeito pelo confiança que depositam numa operadora quando assinam um pacote de canais por assinatura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here