Carrefour queimando Sky

951

Nota rápida aqui para comentar um fato curioso que vi ontem na loja Carrefour Sul aqui em Goiânia e que mostra que aqui na nossa capital o kit Sky Pré Pago já não consegue mais vender como banana na feira, como era anteriormente.

A loja Carrefour Sul de Goiânia está fazendo um daqueles Mega Saldões (pelo menos é o que a loja publicita) com 70% de desconto em alguns eletrônicos escolhidos pela loja e que são “amontoados” juntos em um dos corredores da seção de eletro da loja.

Muito bem, nesse “queimão” de eletrônicos do Carrefour, um dos produtos escolhidos em meio a cafeteiras, umidificadores, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e etc., haviam dezenas de kits Sky Pré Pago.

Havia tempo que eu não me deparava com a oferta física do Sky Pré Pago, fui lá no amontoado de eletrônicos conferir a caixa, ela continha (ou dizia conter): antena de 60cm, receptor digital + dois anos de sinal liberado dos canais abertos.

Olha que interessante, quando a Sky começou com essa história, lá nos tempos do Sky Livre, a promessa nem fazia referencia a um determinado período de sinal liberado dos canais abertos. Posteriormente, segundo informações que nos passaram na época, o produto foi mudando de nome e estipulando um período de aberto dos canais que competem com a parabólica banda c apontada para o C2.

E se você estão curiosos com o preço de queima do tal Kit Sky Pré Pago…, bem, era 12 vezes de R$ 24,90.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.