ASSINATURA ANUAL DA NETFLIX

765

Assinatura anual da Netflix, que maravilha não é mesmo?

Estou aqui tentando decidir qual é o golpe mais perfeito que está sendo aplicado contra as pessoas neste momento:

– Investimento em Bitcoin que rende 1% ao dia?

– TV por assinatura “grátis” com o receptor original da operadra?

lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo
lista iptv legal 104 canais gratis ao vivo

– Assinatura anual da Netflix por um valor bem baratinho?

Tá complicado de decidir pois a cada dia as pessoas estão ficando mais inocentes psicologicamente, mas teimam em achar que encontrar, literalmente, um negócio da China, que estão levando uma grande vantagem ao entrarem em certos esquemas que obviamente tem alguma coisa de errado.

Investimento em criptomoeda rendendo 1% a 2% ao dia enquanto a bolsa de valores e outros investimentos considerados agressivos se esforçam para render isso ao mês. Você acha mesmo que isso é possível? Será mesmo que se fosse verdade alguns desses investidores de bolsa de valores, que são considerados “malucos” por colocarem muito dinheiro em ações e dólar, já não teriam ido colocar sua grana nesses esquemas pra ficar só na tranquilidade, tomando água de coco na beira da praia?

Receptor de TV por assinatura original que libera todos os canais, desse golpe eu já falei algumas vezes e ele vem se sofisticando a cada dia, a medida que fica mais fácil o roubo de informações das pessoas e também a fraude em meios de pagamento. Veja o link abaixo que tem todo o bê-a-bá que você precisa saber para não ser feito de trouxa nesse golpe.

Golpes na TV por Assinatura

E agora vamos ao que interessa, vou te atualizar sobre as novas tecnologias da esperteza.

Assinatura anual da Netflix, como é possível?

De cara é importante que você compreenda o seguinte:

1) se não está sendo ofertada oficialmente pela Netflix a assinatura anual da plataforma, então não é um esquema garantido pela empresa.

2) se você recebe um usuário e senha em nome de outra pessoa, com dados cadastrais de outra pessoa, algum terceiro nessa história está sendo lesado.

3) se não é você quem está se cadastrando na plataforma, se tem que enviar seus dados para que alguém te cadastre e “desbloqueie” a assinatura anual (semanal/mensal/eterna), é você quem será lesado, agora ou no futuro e pode acontecer até pior, pode até ser acusado de participar pessoalmente da tramoia.

Os golpes com assinatura da Netflix começaram de um jeito simples, dois esquemas foram muito usados:

1) A pessoa fazia o cadastro de um usuário grátis da Netflix, com dados falsos ou mesmo “roubados” de outras pessoas e então vendia o cadastro como se fosse uma assinatura liberada, muita gente comprou (e ainda compra), assinatura desse tipo.

2) Roubando dados de cartão de crédito e então pagando a assinatura com esses dados e então vendendo a assinatura para o ser humano que quer assistir Netflix quase de graça.

3) Colocando uma conta Netflix em débito automático em alguma conta corrente ou poupança que foi hackeada e então vendendo esse usuário da Netflix. Muitas vezes do dono da conta leva meses para perceber que há uma cobrança estranha no extrato dele.

Veja só esse depoimento de uma pessoa que teve cobrança indevida da Netflix no seu cartão de crédito:

“GOLPE DA NETFLIX” NO CARTÃO DE CRÉDITO, VEJA E PREVINA-SE

Agora vamos à cereja do bolo, que é como os golpistas estão fazendo atualmente para que nem a Netflix e muito menos as outras pessoas que estão sendo lesadas consigam desfazer o problema.

A base do golpe consiste na aquisição fraudulenta de meios de pagamento online, como cartões de crédito pré pago, que posteriormente irão pagar mensalidades ou créditos para a plataforma da Netflix. Os golpistas unem duas coisas: os locais (países) onde é mais fácil fraudar meios de pagamento e onde é mais fácil adquirir online meios de pagamento (geralmente cartões pré pagos) aceitos pela Netflix e outras plataformas de streaming.

Os golpes contra os sistemas de pagamento geralmente consistem em algumas maneiras: a compra/ativação de um cartão de crédito pré pago, às vezes no nome de uma pessoa que teve seu próprio cartão de crédito hackeado e cujo cartão de crédito é controlado por aplicativo onde há a possibilidade de se pedir um cartão de crédito virtual para compras online. O pagamento de crédito que será creditado em um cartão pré pago em nome de outra pessoa. O pagamento de cartão presente físico da Netflix comprando através de loja online. A compra de crédito dentro da plataforma da Netflix com um usuário que foi criado em nome de uma pessoa que teve seus meios de pagamento fraudados…

O que o fraudador quer, neste caso, é chamar menos a atenção possível, assim ele vai poder continuar a fraudar da mesma forma, lesando as mesmas pessoas/contas por muitos meses seguidos, sem que os que estão sendo lesados prestem atenção no que está ocorrendo. A lógica aqui é que de grão em grão o golpista vai juntando uma bela grana com o esquema sem ao menos precisar sair de casa e nem levantar grandes suspeitas para si próprio.

As histórias de fraudes com cartões de crédito geralmente começam com pequenos testes, o fraudador faz pequenas transações para verificar se quem será fraudado percebe o problema no seu cartão de crédito ou na sua conta bancária. O fraudador é paciente, ele não sai fazendo grandes compras no cartão da pessoa fraudada, depois de passadas algumas semanas do teste inicial ele esporadicamente faz pequenos movimentos para que, quando a pessoa fraudada descubra o problema ela não faça um grande estardalhaço, a pessoa geralmente acha que foi um erro do cartão, foi um erro dela mesma e para resolver, no máximo, ela cancela o cartão e pede um com um novo número.

O fraudador vai ativando diversos cartões pré pagos ou outros meios de pagamento e fazendo pequenas transações fraudulentas com os meios de pagamento que ele hackeou, a fim de que esses meios de pagamento fiquem com fundo suficiente para pagar pelas assinaturas que ele irá vender.

Ou seja, as facilidades de meios de pagamento online em diversos países do mundo está dando oportunidade para golpistas “trabalharem” com maior tranquilidade.

Finalmente você deve estar se perguntando para que esse trabalho todo, não fica mais fácil usar logo o dinheiro que eles estão desviando diretamente da conta de quem está sendo fraudado?

Esse trabalho todo é para conseguir levar o dinheiro fraudado em outros países para o seu país de residência (geralmente a China) sem levantar grandes suspeitas, como eu disse esse é um trabalho de formiguinha, mesma as contas de vendedor que essas pessoas utilizam, geralmente fraudando dados de conterrâneos, nunca são usadas para fazer muitas vendas de usuários da Netflix ou outros sistemas de streaming, eles fazem algumas centenas de transações de venda em cada conta, param de vender nessa conta, esperam o dinheiro ser liberado e então sacam. Nesse meio tempo já criaram outras contas e o ciclo vai se repetindo.

Ou seja, o negócio está ficando cada dia mais engenhoso. E você que não entende nem dos meios de pagamento online disponíveis no seu país, quanto mais dessa engenhosidade toda que esse pessoal usa para fazer “dinheiro fácil”?

Pois é, tem que ficar cada dia mais esperto pois a chance de ser lesado online está ficando cada dia mais elevada.

Compartilha essa matéria pois estas informações não foram nada fáceis de levantar. Hoje (02/08) às 19h30 farei uma Live no canal GPSPezquizaOficial sobre o assunto, te aguardo lá, depois da live eu colocarei abaixo o vídeo com a gravação dela para que você a possa assistir nesta mesma página.

Entra pro nosso canal no Telegram clicando aqui, clica agora aí vai!

.